Andy Mac manteve sua constância de tricks, sempre certeiras mas tudo com pouca altura. Quem o conhece sabe dessa dificuldade nos aéreos, ninguém fala. Porém sua mala de ferramentas é recheada de ‘catiados’, hahaaahhah. Pegou terceiro lugar com suas ferramentas.



Um cara que passa emoção para todos com sua linha é Shaw White. Ele executa manobras que só ele pode fazer como heelflip 540 front side. Segundo lugar para ele, merecido, cometeu um erro na volta.



O Pierre está impossível no vert com manobras precisas, quase que robotizado. Pela terceira vez consecutiva ele conquista a medalha de ouro dos XGames.


Este evento ocorreu dentro de um teatro com atmosfera diferente de uma competição. Em cima do palco do teatro foi montado o halfpipe de tamanho médio sem muitas alternativas de extensões ou coisas parecidas.

Os brasileiros deram um show de skateboard, destaco quatro nomes que brilharam muito: Marcelo Bastos, Lincoln Ueda, Bob Burnquist e Sandro Dias. Parabéns para esses ‘caras’ que estão sempre mostrando o nosso jeito de andar de skate para o mundo.



Revisão de Texto: Betão
Leave a Reply