Tony Alva, Stacy Peralta e Jay Adams, o Puro Legado do Skateboard
Texto, fotos e publicação por: Thronn
Revisão de texto: Betao Side

Mr. Cab, Jeff Ho, Glen E Friedman, Stacy Peralta, Tony Alva e Chirstian Hosoi.
Tony Alva apresenta ‘’Die Posers Die’’ no dia 26 de fevereiro de 2011 em Los Angeles, Califórnia.
Esse ano a festa do mestre Tony Alva foi da pesada. Com vários ilustres skaters das antigas. Uma emoção interminável tomou conta de todos com a presença de Jay Adams, Jeff Ho, Steve Caballero, Christian Hosoi, Steve Olson, fotógrafo Glen E. Friedman, Ben Harper e o maior diretor de filme do skateboard de todos os tempos Stacy Peralta.

Jeff Ho, Zhefir

O mestre fala, o discípolo ouve e a ótica observa. Peralta, Cab, e Glen E. friedman fotógrafo

Jeff Ho, Jay Adams e ....

Dj, nada menos que Keith Morris da band OFF/Circle J3rks
Stacy Peralta não é comum de se ver por aqui, moro há 7 anos e pela primeira vez tive o prazer de conhecê-lo. Foi uma emoção enorme vê-lo ali na minha frente, não dei bobeira fui falar com ele que me deu muita atenção e acabei dizendo que estava assistindo o Crips and Bloods pelo Net Flix, ele me agradeceu perguntando se eu tinha gostado, eu disse que era ótimo e realmente é o que eu acho. Que coincidência!
Tony Alva me disse que o Stacy Peralta está fazendo um filme sobre skateboard e vem coisa boa por aí. Penso que essa comemoração dos Die Posers Die serviu para que essas celebridades do skate conversassem sobre esse filme pois muitas vezes pude ver o Stacy Peralta falando com Steve Caballero como se estivesse explicando partes do filme. Posso estar errado mas parecia isso.
Nesse evento na galeria Ehibit de Tony Alva foram colocados à venda muitos shapes assinados do Christian Hosoi e do próprio Tony Alva. Esses shapes não paravam de vender e sempre colocavam pacotes de shapes em cima da mesa que logo sumiam.

Os dinossauros, Glen E. Friedman, Tony Alva, Stacy Peralta e Jay Adams

Galera em peso

Steve Olson um lenda viva do skateboard e uma gata
O Chris Pastras trouxe um acervo de pinturas juntamente com trabalhos de Christian Hosoi, Steve Olson e outros.
A casa estava cheia e mal dava para andar, entrar não foi fácil mas quem é da rua fica esperto em tudo. Encontrei o Stacy Peralta tentando entrar mas os seguranças não sabiam quem ele era. Cheguei junto e pedi para tirar fotos e de repente apareceu um cidadão e disse que o Stacy deveria seguí-lo para entrar pelos fundos da festa. Não deu outra, fui junto com ele até o fundo da festa onde o mesmo cara que o chamou começou a distribuir pulseiras VIP.
Foi aí que eu coloquei minha mão para receber uma pulseira e fui feliz, haahhahhaah e ainda arrumei mais duas para os meus amigo Torreta e Regis.
Estamos dentro graças ao Stacy Peralta que se mostrou uma pessoa tranquila, atencioso com todos e humilde.
Casa cheia, com uma grande fila na porta e um frio de arrepiar. O som estava bem eclético comandado por nada menos que Keith Morris ex Black Flag e Circle Jerks.
Outra celebridade da música que apareceu na festa foi o músico Ben Harper, ele trocou uma idéia comigo e falou que considera muito o Alvaro Porquê, falou que o Porquê é um soul skater original. Fiquei feliz em saber da opinião dele sobre nosso ídolo do skate brasileiro.
Vou averiguar sobre esse filme que Stacy Peralta esta fazendo e logo menos divido com vocês as informações.
Obs: Glen E. Friedman é um do maiores fotógrafos da história do Skateboard, ele teve sua primeira foto publicada aos 15 anos de idade. Por muitos anos pude acompanhar seu trabalho na revista Skateboader que voltou não faz muitos anos.
Valeu curtam as fotos.

Chrstian Hosoi o mestre do style e seu filho

Die posers Die 2011

Ben Harper skatista e músico

Gle E. Friedman um doa maiores fotógrafos do skateboard

Fiéis discípolos do skateboard lotaram a galeria
Pingback: Stacy thron | Morbidwear