Texto e foto: Thronn
Revisão: Betão



Uma cidade organizada como San Jose com tanto dinheiro não poderia faltar skateboard na área, mas eu em 3 dias na cidade vi andando pelas calçadas apenas 4 skatistas. Intrigado com essa escassez de skateboard fiquei com a pulga atrás da orelha.



Foi aí que encontrei um skater com skate na mão, ele me disse que se andar na cidade ganha multa de 150 dólares sem choro. Um exagero de multa que é bem mais cara que um skate completo. Mas ele me alertou que existem 9 pistas espalhadas na cidade e dezenas de undergrounds, piscinas e ditchs.



Uma das maiores skateparks da Califórnia esta localizada em San Jose, eu não perdi tempo e sai à procura. A gente sempre se perde nesses “roles” mas depois de um tempo procurando consegui encontrar a pista do lado de um lago enorme tipo pesque e pague. Várias pessoas pescando lá.



Esse lugar e bem paisagem americana do Velho Oeste de filmes de cowboy, pode-se ver as montanhas com capim seco amarelado mais abaixo vem o verde das árvores. Bom, sem viagem de freak vamos à pista, haahahhahahahha.



A pista é um monumento, primeira pista que vejo com tantas transições, lugar perfeito para quem realmente quer ser um vert pro, o melhor disso é que as fotos estão aqui pra vocês verem. Eu estava na pista há poucos dias do campeonato do Tim Brauch e estavam chegando pros e amadores para treinar, uma molecadinha de 10 anos já traçando um caminho no esporte com manobras perfeitas nos bowls. Presença de Steve Stedham e Rogers, que estavam começando a se aquecer.



Fiquei sabendo depois que o evento foi um sucesso mas pra mim não deu, fica para a próxima. Abraço.
Leave a Reply