Machine Gun Kelly, Estraçalha no Show.
Texto e fotos: Thronn
Moleque novo que nasceu em 22 de abril de 1990, branquelo “estalando” energia e agressividade nas suas músicas, é assim o Machine Gun Kelly mais conhecido no meio do Hip Hop como MGK.
Esse cara abriu o show pro DMX e no começo a galera estava tirando o cara por ser um branco ali cantando rap, mas não deu muito tempo para que ele começasse a escrachar quem não estava gostando e continuou seu show da forma mais animal.
O cara começou a escalar as partes mais remotas do club como um homem aranha, foi subindo nas pic-ups, cantando com uma energia inigualável em alto e bom som, com isso foi conquistando a galera. Poucos minutos depois até os mais radicais estavam agitando com o som do cara.
Em 14 de dezembro de 2011 o MGK foi selecionado pela MTV no programa Hottest Breakthough MC. Nascido no Texas um local que não tem tradição no Hip Hop como muitos já sabem, ele mostrou e provou que não é só negro que pode fazer um Rap de qualidade. Enlouquecendo a galera quando ele saiu do palco sem camiseta cheio de tatuagens e passando no meio do público se dirigiu a uma mureta, subiu nela cantando e gritando, se agarrou numa parte muito alta do teto e se jogou no público de costa. As pessoa ficaram chocadas e aplaudiram muito segurando ele para o alto.
Um rapaz inteligente que já morou no Egito, L.A., Ohio, Alemanha, Denver e fala Arabe antes de falar Ingles. Ali naquela hora selou seu profissionalismo, mostrando que é branco mas tem espirito de um negro dentro dele.
Ser negro é um estado de espirito, value MGK voce foi foda man, quebou tudo. Exemplo de Rua.
No youtube:
Revisão: Betao