Karaoke? Punk Rock!
por thronn, texto e fotos

Good Hurt, Venice BLVD
Uma reciclagem do velho karaokê está começando a cair na boca do povo aqui em Los Angeles. Esta é a segunda vez que vejo o trabalho musical dessa galera que quebra tudo.
Acontece assim, uma banda com músicos experientes com base mais profunda no punk rock, ska, reggae e outros estilos alternativos se apresentam em clubs, pubs e campeonatos de skate e faz a parte instrumental.

Jenny Moller

Beth
Uma recepcionista com uma prancheta e folhas brancas vai até a mesa aonde estão às pessoas que apreciam o gênero de música ali oferecida e pergunta se alguém vai querer cantar algum clássico musical.
Os interessados colocam o nome da música e da banda na folha, essa mesma folha é passada para os músicos que na hora acham os acordes, muitas vezes algumas músicas já estão no repertório bem vasto que eles carregam em uma pasta.

hhhhhhh
Não dá outra, sonzeira rolando e diferentes tipos de pessoas dividem o palco a cada canção.
Algumas pessoas possuem voz afinadíssima outras nem tanto mas é muito divertido. Um dos músicos da banda, o Masao baxista, é amigo das antigas de muitos brasileiros que moraram aqui antes. É um tipo de cara que gosta da ajudar essa galera que chega aqui sem conhecer nada, ele é sangue nobre.

Robert

ttttttttt
Frank na guitarra é realmente a pura experiência e base incrustada no punk rock ..

mmmm
Alucinação geral pois a cada música todos cantavam ajudando quem estava no palco, muitas vezes o vocalista colocava o microfone para a galera cantar como se realmente fosse uma banda no palco em um grande concerto

Christina

Kittie Katt
Entre os clássicos que rolaram naquela noite uns foram nostálgicos outros recentes sucessos, os que me lembro:

Fear, Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys, The Stooges, Violent Femmes, Buzzcoks, X, The Runaways, Rancid, Beast Boys…

Gastro, Dead Kennedy's

Masao e Lidia Doll

llllllll
Revisão de texto: Alberto Betão
2 Responses to Karaoke? Punk Rock!