Marcão, Champingnon, Chorão, Thiago e Bruno

Inédito, O Charlie Brown Junior recupera toda a musicalidade original

Com a Palavra Alexandre Magno de Abreu, aka Chorão

Sinto que é meu dever dividir com vocês acontecimentos dos últimos meses dentro da banda Charlie Brown Jr.

Em abril desse ano o contrato que existia entre o Heitor e a banda venceu. Imediatamente iniciamos o processo de renovação, pois quero deixar bem claro aqui que acho o Heitor um baixista excepcional, um cara bacana que eu admiro muito. De lá para cá, continuamos cumprindo juntos os compromissos que haviam sido agendados previamente. Durante esse período o Heitor manifestou a vontade de priorizar novos projetos pessoais, o que prolongou, mais do que o normal, o tempo previsto para a sua renovação. Mesmo assim, continuamos a conversar e a fazer os shows.

Foi quando, mais ou menos há um mês, depois de uma longa conversa entre o Heitor e eu, chegamos em um acordo de que era melhor nesse momento cada um seguir o seu caminho. O que, infelizmente, encerra esse ciclo, porque eu e os caras da banda gostamos muito de tocar com ele.

Marcão, Champingnon, Chorão, Thiago e Bruno
Marcão, Champingnon, Chorão, Thiago e Bruno

Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado pelo Champignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer. Nessa conversa, ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo “fala fala” e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.

Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram.

Para finalizar, queria dizer que o relacionamento entre o Charlie Brown Jr e o Heitor terminou de boa, e a gente deseja muita sorte para ele em qualquer coisa que ele decidir fazer. Continuamos amigos e esperamos poder fazer um som com ele novamente. Valeu, Heitor, todos aprendemos muito uns com os outros nessa caminhada!

No dia 13 vai ser postado um depoimento (vídeo) do Champignon e um vídeo das primeiras reuniões que aconteceram entre nós no Estudio Mega em São Paulo e no estúdio do Charlie Brown Jr em Santos.

Valeu, galera!

– Chorão


Posted

in

, , ,

by

Tags:

Comments

14 responses to “Inédito, O Charlie Brown Junior recupera toda a musicalidade original”

  1. Gabriel Andrade Avatar
    Gabriel Andrade

    TUDO NOSSO PORRA!

  2. sandro Avatar
    sandro

    Let’s music brothers!!!!!!!!!!

  3. "MAUÀ" Avatar
    “MAUÀ”

    -Seja bem vindo champignon…o bom filho a casa tórna….sucesso rapaziada…skate na veia e no coração…e no pè também nènão…abraço malokeros è nòis….

  4. Félix Jordão Avatar

    Isso é muito bom, me faz lembrar desde quando os conheci em 1998, muitas histórias e muitos shows, uns 30 que já fui….
    É bom tbm rever os amigos… Ae Thronn, aparece aqui tbm. Dar aquele rolê com chorão…

    Abraço…

    Félix Jordão – RJ

  5. Cassio machado Avatar

    Ai sim… roots

  6. Gomes Avatar
    Gomes

    Eh muito bom ver o Charlie unidos com a velha e boa formacao!!! Parabens ao Charlie!!!! Sucesso e sk8 amor eterno! Volta Renato Pelado!

  7. Christian Muhlbach Avatar
    Christian Muhlbach

    ATITUDE

  8. Denise Britto Avatar
    Denise Britto

    Você Thronn, assim como eu sabemos o que juntos esses caras fazem, o quanto é bonita esta união e que nasceram pra este encontro musical… é o destino deles e nossa felicidade de poder estar junto de músicos incríveis e talentosos que fazem a trilha sonora da nossa vida!
    CBJR ETERNAMENTE. Ta marcado no nosso coração, não tem jeito…
    Valeu pela matéria no seu site.
    bjs da SRA MARCÃO…rsss
    Dee

  9. malaco Avatar
    malaco

    segura seus filho chorao isso e ouro man, valeu a volta do meninos

  10. lc sabones Avatar
    lc sabones

    da hora thronn

  11. Tai Tai Avatar
    Tai Tai

    Chorão é FreeStyle na veia !

  12. "MAUÀ" Avatar
    “MAUÀ”

    -O dia ” D ” de Santo Andrè podia voltar?!?!?!?!,champ de vert,aniversàrio do sandro dias e show do charlie brown….seria chocante como diz o chorâo…e com a formaçâo original ainda seria mais Destroyer do que numca…skate no pè e DEUS no coraçâo..thiarroladrâo..abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *