Flip é um dos nomes mais conhecidos da street art brasileira. Sua arte aborda temas como a natureza, a dor, o erotismo e o prazer caligráfico. Seu trabalho respira e exala cultura urbana: design, estilo de vida, roupas, embalagens, capas de disco, tênis, comidas, lugares e pessoas. São referência: árvores, raízes, frutos, cultura oriental e regional, sistemas do corpo humano, padronagens e fetiches.
Sua trajetória artística inclui exposições e projetos para galerias e museus, assim como, ao lado de Sesper, a curadoria da primeira galeria de arte urbana do Brasil, a Most. Essa aproximação do público com a obra fez com que repensasse seu processo, enxergando outras metas e rumos. Para Flip, a rua hoje é mais um suporte, mas já foi escola e faz parte de um contexto de indigestão que não é só estético, é vital. Em 2012 apresentou Hentai no MuBE, em São Paulo, sua primeira exposição individual em um museu.
Esse grande artista estando a caminha do Japão fez uma parada obrigatória aqui em Los Angeles e tive a prazer de conhecer sua marca. As peças estão exposta pra vendas na loja BadFish em Long Beach California.
Collab com a marca Listen Clothing
Veja aqui algumas fotos desse dia com amigo Flip.
Leave a Reply