Charles um cara muito gente fina que convivi por algum tempo fazendo sessões de skate em Fortaleza.
Em uma ocasião tive uma loja de skateboard em Fortaleza e como eu era novo na área me lembro que Charles foi um grande amigo me apresentando nos picos da galera. Sinto muito a morte desse grande companheiro do skate e deixo bem claro aqui que odeio motos, essas desgraçadas já mataram muitos amigos, o pior é que continuará matando. Vamos ter mais atenção no trânsito pessoal.
Com certeza será sempre lembrado no Nordeste e no Brasil como skatista de estilo, manobras poderosas e um grande amigão.
Charles deixa saudades nos amigos, mas viveu para ver o seu Estado de Fortaleza ser o primeiro a sediar uma etapa do Word Cup Skateboard isso é para poucos, foi a primeira vez no Nordeste e com certeza teve a mão dele nisso.
Nota: Thronn
Revisão de texto: Alberto Betão
—————————————————————————————–
Um ditado popular diz que não levamos nada dessa vida e realmente é verdade, assim como também todos nós deixamos uma história de vida que pode vir acompanhada de um bom ou mau exemplo.
Na última quinta-feira acordamos com a triste notícia que o skatista Cearense de 37 anos, Charles Reginaldo tinha falecido e o pior, não de morte natural mas decorrente de complicações de um acidente de moto.
Charles era uma pessoa focada que sabia o que queria, no que creditava e onde queria chegar. Era também altruísta e amigo, valorizava suas raízes.
Andava de skate como se fosse o último dia de sua vida. As manobras eram levadas ao extremo! Muito pequeno, ainda nos anos 80 em uma matéria sobre o skate nordestino na Revista Overall, lá estava ele passando o canyon de Ollie, foto que está eternizada onde quer que haja uma revista dessas.
Texto: Paulo Costa
Link: http://veteranskate.blogspot.com/2010/07/morre-charles-reginaldo.html
Leave a Reply