www

Campeonato amador na Venice Skate Park

por thronn texto e fotos

No dia 5 de março de 2011 na Venice Skatepark em Los Angeles, Ca , foi realizado um grande evento de skataboard amador.

A National Skateboard Association realizou esse evento pelo segundo ano consecutivo trazendo um campeonato de altíssimo nível aberto para amadores que serão os futuros profissionais.

Para estar nessa competição é exigido que o skatista tenha patrocínio. Mas na prática não me pareceu isso.

Aproximadamente 100 skatistas participaram desse evento em 3 diferentes tipos de competições: Street Style, Bowl e Mini Rampa.

Na locução estava o conhecido Dave Duncan e Aaron Astorga.

Grande destaque do evento com seu jeito além do switch stance de andar o Mighty Moreno levava a galera ao delírio, Daniel o primeiro profissional da República Dominicana que estava dando demo no bowl, Lance que estava andando com uma velocidade que eu havia visto antes e muitos outros

A Modern American Opinion, banda de garotas, tocou um som muito louco e barulhento mexendo com os nervos dos skatistas que estavam numa jam session no bowl, pessoal estava se jogando ao extremo.

====

====
hjhj
hjhj

Mighty Moreno
Mighty Moreno
Mighty e Sweeheart
Mighty e Sweeheart
Lance, madona
Lance, madona
kiko
kiko
Shane
pppp
pppp
ooooo
oooo
gggg
gggg
dddd
dddd
www
www
champ
champ

Posted

in

by

Tags:

Comments

2 responses to “Campeonato amador na Venice Skate Park”

  1. Hallison Avatar
    Hallison

    Sensacionais as fotos!!!

  2. Daniel Estulin Avatar

    http://forum.antinovaordemmundial.com

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Forum-%C3%9Altimas-not%C3%ADcias

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-obama-pode-acabar-com-visto-para-brasileiros

    Obama pode acabar com visto para brasileiros
    Fim da exigência do documento para quem viaja aos Estados Unidos poderá ser anunciado durante a visita do presidente americano ao Brasil, este mês

    Washington – O cancelamento da exigência de visto para brasileiros entrarem em território norte-americano poderá estar entre os vários acordos que o presidente americano Barack Obama vai assinar com a colega brasileira, Dilma Roussef, durante sua visita ao Brasil este mês. A queda da obrigatoriedade é um pedido de entidades que lidam com o turismo nos EUA.

    A medida se justificaria porque, segundo a U.S. Travel Association (Associação de Viagens dos EUA), o índice de rejeição de vistos para pretendentes brasileiros já é menor que 5%, uma das exigências do governo americano para deixar de pedi-lo.

    No ano de 2009, cerca de 890 mil turistas brasileiros gastaram US$ 4 bilhões nos EUA. No mesmo período, muito mais turistas mexicanos (13 milhões) gastaram US$ 8 bilhões.

    Outro entendimento que deve ser anunciado é um acordo com o governo federal para permitir que brasileiros residentes em terras americanas possam voltar ao Brasil podendo aproveitar a contribuição para a Previdência Social feita no exterior. O objetivo das parcerias é aumentar os voos entre os dois países, além de divulgar o Brasil no exterior.

    Ainda estão previstas também ações de divulgação da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 em parceria com a iniciativa privada e governo americanos. A ideia deste acordo é aproveitar a experiência norte-americana para a divulgação dos eventos esportivos.

    Os últimos detalhes dos acordos a serem fechados entre Brasil e Estados Unidos ainda estão sendo ajustados por assessores de Dilma Rousseff e Barack Obama. No Rio, a agenda do americano deve incluir visita a pontos turísticos, a uma favela pacificada e um discurso considerado de cunho mais popular.

    Fonte: O Dia
    http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2011/3/obama_pode_acabar_com_visto_para_brasileiros_147962.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *