topbanner

XGames chegou!

Rayn Checkler, 360 flip

Rdolfo ramos, crooked front site

Rodolfo Ramos, crooked front site

Pedro Barros

Os dias mais esperados do ano chegaram para mim e para todos,  como se fosse o carnaval para os sambistas, o Hamadan para os judeus, a páscoa para os católicos, dia de Iemanja para o macumbeiro. O culto da adrenalina, da mídia pesada e muitas reuniões de negócio, tudo acontece em 4 dias uma vez por ano aqui em Los Angeles, Califórnia.

XGames 16 chegou

Letreiro com nome do mestre

Rayn Checkler 360 flip

Quarta feira é o dia de credenciamento e ocorreu tudo bem,  sem miséria.

Amanhã estas arquibancadas estarão lotadas

No letreiro: Edgar Vovo

Acidente na pista de street

Entrando na colossal área respira-se o cheiro do evento que é de madeira cortada, tinta, plástico de adesivos e cola, hahaahahahahahah mexe com minha adrenalina, isso é cheiro de esporte.

Rodolfo Ramos, tail slide

Ryan Checkler, backside tail slide

Gugu apóia o website

De cara vejo o Bobinho e troco uma idéia com ele que é um dos skatistas de estilo mais bonito no vert hoje, um garoto humilde que ainda vamos ouvir falar muito dele aqui nesse evento. Boa sorte garotinho.

Ueda leva um tombo feio

Andy Mac, judo air

Andy Mac, judo air


Lindo visual

Sem blábláblá vamos ao que interessa, street style na veia, isso mesmo, cadê a área de street? Cheguei na área gloriosa, o templo e vamos trabalhar.

hhhhh

preparando para aterrisar

Satisfação geral de ver ali detonando nos treinos o Rodolfo Ramos que está em excelente forma e promete muito.
Três amadores estavam massacrando para a sorte dos “Pros” hahaahahha, Theotis Back, Reemo P e Chase, mas de repente chegou a fera Rayn Checkler com seu belo estilo. Entrou na pista que nunca tinha andado anteriormente e adaptou-se rápido, mandou uma série de manobras, é fortíssimo candidato para ganhar a medalha de ouro.

Ryan, five o

Amanhã rola a eliminatória de street e voltaremos a falar dele. Por agora vamos para a mega rampa que tem uma eliminatória irada hoje.

Rodolfo Romos

Rodolfo Romos, Back side smith

Os caras mais velozes estavam lá para se projetar no espaço em áreas absurdas de grandes. O nosso pupilo Pedro Barros detonou tudo muito bem e ficou em segundo lugar com um belo 360 backside air e depois concluindo com outro belo 540 stale fish.

Quem passou a maior emoção para todos nós nesse dia foi o Edgar Vovô. Ele estava atrás do último colocado para final Andy Macdonald e tinha apenas uma volta para poder desbancar o Andy e ficar entra os finalistas, uma galera da pesada veio do Brasil inclusive a esposa de Edgar que ficava mais nervosa a cada drop que ele fazia.

Numa corrente muito positiva  o pensamento de todos pedia que ele acertasse o último drop. Com muita concentração ele respira olha para baixo lá para o final do half,  coloca o tail, faz o sinal da cruz e dropa.

Todos ali presente estavam muito apreensivos e fixaram os olhares para o mesmo ponto se movendo na imensidão da mega rampa. Edgar Vovô vai em direção ao gap gigante, solta sua manobra de dificílimo grau e dispara um body varial 360 back side para felicidade de todos e enquanto isso eu filmando com minha 7d Canon essa grande chance do Edgar Vovô.

Ao passar na frente da galera ele segue numa velocidade impressionante e entra no half-pipe, se lança ao ar dando um backside 540 que tem um giro, compôs como se fosse em câmera lenta e volta à transição do half com toda segurança necessária para alegria da geral que não se conteve e a gritaria era incontrolável à todos.

Contagiantemente essa alegria é dividida entre os brasileiros que se abraçam como se fosse uma só família. Edgar Vovô em cima do gap pega o capacete e dá um chute arremessando-o a metros de distância e vibra como se tivesse ganho a mega rampa, nós também. Sua atitude o deixou entre os 10 melhores que disputarão amanhã, quinta-feira, o melhor da mega rampa.

Ufa, que primeira dia esse!

2 Responses to XGames chegou!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone