topbanner

LOLLAPALOOZA 2012 SÃO PAULO – SP – BRASIL – Jockey Clube

LOLLAPALOOZA 2012 SÃO PAULO – SP – BRASIL – Jockey Clube

SITE DO EVENTO

http://www.lollapaloozabr.com/

Finalmente ganhamos a versão tupiniquim do famoso Lollapalooza, que aconteceu no Jockey Clube de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril e eu não pude deixar de conferir o evento representando a ThronnSk8Mag.com do nosso Ilustre Skatista Thronn. Esse festival comprovou o quanto estamos preparados para organizar e receber eventos desse porte e ainda fazer bonito!

Cheio de atrações para todas as idades, inclusive para crianças ou famílias inteiras. Por todo lado, circulavam pessoas interessantes de diversos países, estados e cidades, tornando o Lolla uma grande festa, cheia de gente bonita e feliz, Criou-se um astral e uma energia criativa única. Se Perry Farrell desejou um evento cheio de vibrações positivas, conseguiu! Durante o evento, ninguém pareceu lembrar de suas declarações polêmicas a respeito do Brasil, na época em que o Lolla BR foi anunciado. Nem a chuva (ou a cerveja de 8 reais) tirou o entusiasmo das 135 mil pessoas que passaram por lá nos dois dias de evento.

O evento marcou por ter uma excelente organização, shows pontuais e palcos com bandas que tocavam para todos os gostos. Um pouco de tudo: Foo Fighters, Joan Jett, Thievery Corporation, Garage Fuzz, Racionais Mcs, Pavilhão 9, Janes Adiction, Artic Monkeys e muito mais. O pessoal da produção GEO, Juliana, Carla, Cleo Martins, foram sempre super atenciosos e preocupados com os mínimos detalhes. Foram os responsáveis por todo o sucesso de um evento inédito no Brasil. Ficamos na torcida que realizem muitos outros como esse!

Outro lugar que mereceu destaque, foi o lounge da Heineken. Uma área vip em lugar estratégico, para convidados que foram tratados de maneira muito nobre, com alimentação de primeira, muito chop e cerveja Heineken. hehe


Vários momentos incríveis marcaram os shows.
No primeiro dia, fãs mais velhos puderam presenciar um “momento Nirvana” no show do Foo Fighters, quando Dave Grohl saiu do vocal, sentou-se na bateria e começou a destruir, lembrando os bons tempos em que Kurt ainda estava entre nós. Nesse momento o baterista (que, por acaso, tem traços semelhantes ao de Kurt Cobain), subiu ao palco e cantou muito mais ou menos, Mas a cena marcou para sempre. Era como se o espírito de Kurt estivesse no palco .

Thievey Corporation nos trouxe uma felicidade inédita e nos surpreendeu com o brilho da vocalista brasileira Karina Zeviani que estava 9 anos viajando e fazendo carreira internacional. Agora esta lançando sua carreira solo no Brasil com o título ” Amor Inventado “.

No segundo dia, MGMT colocou toda a platéia para dançar no palco Jardins. Logo em seguida, o show mais esperado da noite: Jane´s Addiction! Quem os viu no começo da carreira, não acreditaria que tantos anos se passaram até que chegassem a essa apresentação. Continuam imbatíveis. Empolgaram o público com músicas como BEEN CAUGHT STEALING, Stop, Jane says. Perry Farhell não parou de fazer elogios para o Brasil durante todo o show, enquanto Dave Navarro dava seu usual “show a parte” na guitarra. Foi uma vibração incrível. Subi no palco no fim do show para cumprimentar a banda que estava no auge da alegria e foram todos muito simpáticos.

Foi preciso correr para o último show. Arctic Monkeys teve a responsabilidade de encerrar o evento e fez bonito! Levantou o público com hits como Teddy Picker, I bet you look good on the dance floor, Fluorescent Adolescent e baladas como 505 e Love is a laserquest.

O evento não poderia ser melhor sem contar com a presença da Agata Kissa, vocalista, e Joan Bedin, baixista, que tocam juntas na banda Kissing Blood aonde dividimos momentos na apresentação da Joan Jett and The Black Hearts. Também marcaram os reencontros históricos de amigos antigos de infância como Denise Chiara, Felipe Trevisan (Pipo) junto com o amigo Maurício e esposas.
Todos regados com muita cerveja e muita energia e diversão!!!

Por algum motivo cósmico tive acesso a todas as áreas credenciadas do evento. Deve ter sido, com certeza, a sorte de trabalhar com a Thronnsk8mag.com do Lendário Skatista Brasileiro Thronn que além do skate é um verdadeiro embaixador internacional da música e um grande amigo, com seu espírito sempre presente em todos os momentos estampados na camiseta de sua marca Thronnsk8brds.

Quando tínhamos certeza que a festa havia acabado, eu e Denise Chiara chegamos ao After Party, que rolou depois do evento. Entramos no camarim do Arctic Monkeys e pudemos conferir que além de talento, os garotos são carismáticos e simpáticos. Alex Turner parecia apenas mais um daqueles garotos que estavam ali, se divertindo. Juntos, comemoramos com os produtores e artistas o sucesso da realização desse festival surreal, Lollapalooza no Brasil em São Paulo no Jockey Clube: que aconteça todos os anos!

http://rollingstone.com.br/galeria/lollapalooza-cobertura-completa-do-festival/#imagem0

Conteúdo, fotos, textos, momentos e atitude por : Jonca Master e Denise Chiara para: THRONNSK8MAG.COM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone