topbanner

Flip the artist on tour around the world

Flip é um dos nomes mais conhecidos da street art brasileira. Sua arte aborda temas como a natureza, a dor, o erotismo e o prazer caligráfico. Seu trabalho respira e exala cultura urbana: design, estilo de vida, roupas, embalagens, capas de disco, tênis, comidas, lugares e pessoas. São referência: árvores, raízes, frutos, cultura oriental e regional, sistemas do corpo humano, padronagens e fetiches.

thronnmadrats-(2-of-19)

thronnmadrats-(10-of-19)

thronnmadrats-(5-of-19)

thronnmadrats-(11-of-19)

thronnmadrats-(12-of-19)

thronnmadrats-(13-of-19)

thronnmadrats-(14-of-19)

Sua trajetória artística inclui exposições e projetos para galerias e museus, assim como, ao lado de Sesper, a curadoria da primeira galeria de arte urbana do Brasil, a Most. Essa aproximação do público com a obra fez com que repensasse seu processo, enxergando outras metas e rumos. Para Flip, a rua hoje é mais um suporte, mas já foi escola e faz parte de um contexto de indigestão que não é só estético, é vital. Em 2012 apresentou Hentai no MuBE, em São Paulo, sua primeira exposição individual em um museu.
Esse grande artista estando a caminha do Japão fez uma parada obrigatória aqui em Los Angeles e tive a prazer de conhecer sua marca. As peças estão exposta pra vendas na loja BadFish em Long Beach California.

Collab com a marca Listen Clothing

Veja aqui algumas fotos desse dia com amigo Flip.

thronnmadrats-(3-of-19)

thronnmadrats-(6-of-19)

thronnmadrats-(7-of-19)

thronnmadrats-(8-of-19)

thronnmadrats-(9-of-19)

thronnmadrats-(17-of-19)

thronnmadrats-(18-of-19)

thronnmadrats-(19-of-19)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone