topbanner

Vans e Volcom fecha patrocínio com Vinicios

Vans e Volcon estão com Vinicios

Vinícius Barbosa “KAKINHO”, herdeiro legítimo de um dos maiores ícones do skate brasileiro, o Sr. Léo Kakinho, acaba de entrar nas equipes da VOLCOM e VANS seguindo os caminhos da família Barbosa.

Vi está crescendo em volta das curvas de concreto. Paredes shalow, copping block e vertical fazem parte da vida desse moleque. Amigo fiel e quase irmão de Pedro Barros Vi tem o privilégio de ser um dos filhos do RTMF (Rio Tavares Mother Fucker). Para muitos, ele tem um dos melhores estilos em cima do carrinho. Jake Phelps, diretor de Redação da revista Thrasher, na sua visita a Florianópolis, mais precisamente na pousada Hi Adventure, apontou o moleque como o seu favorito.

Leo Kakinho lay back roll out

Leo Kakinho lay back roll out

Todos esses aspectos fizeram com que a Volcom e a VANS não pensassem duas vezes em contratar Vi para fazer parte da equipe. Diferente de seu companheiro Pedro Barros, Vinicius entrou nessas empresas para assumir o perfil free skater. Seu foco não será os resultados em competições e sim expor o que ele tem de melhor, seu estilo único!

“O Vi é espontâneo, ignora qualquer tipo de dificuldade nas pistas e tem um estilo muito parecido com o do Léo Kakinho. Sendo meu melhor amigo e fazendo parte da minha vida desde sempre, nada mais justo do que as mesmas empresas que me patrocinam apoiarem ele também. Sinto saudades dele em todas as viagens e agora isso vai mudar. Aqui nós somos uma família gigante. Meu pai é padrinho dele o que o faz mais ainda parte da família. A primeira empresa que me patrocinou foi a Drop, depois a Evoke, VOLCOM, INDY e por último a VANS. Isso está acontecendo com ele também porque nós dois somos exatamente o perfil dessas empresas. SKATE NA VEIA!”, palavras do Pedro Barros.

Vinicios Kakinho skater

Vinicios Kakinho skater

Drop Dead foi a primeira empresa a patrocinar o Vi Kakinho. “Estou super feliz! Eu já era muito feliz! Já tinha o patrocínio da empresa que faz o melhor shape do mundo sem contar que o Eduardo é como o pai da galera, o grande chefão. Faltava mesmo as empresas maiores no mercado para me ajudar a viajar e isso agora está acontecendo! Não era justo só o Pedro fazer bagunça pelo mundo sem mim!”.

Andre & Pedro Barros
R.T.M.F

Revisão de texto: Alberto Betão

3 Responses to Vans e Volcom fecha patrocínio com Vinicios

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone