topbanner

Vi Kakinho Vem Forte!!!

VI Kakinho é Monster!!!

Herdeiro de um dos estilos mais bonitos do Brasil, Vi Kakinho veio com o mesmo DNA que o seu pai Leo Kakinho quando o assunto é Skateboard.

Praticamente irmão de Pedro Barros, separado só pelo sangue, Vi é um dos poucos e verdadeiros bowl riders do Brasil. Seu pai que já havia sido criado ao lado de um bowl em Guaratinguetá, um dos poucos bowls existentes no Brasil, a 20 anos mora em Florianópolis onde seu filho também está sendo criado em torno dos melhores Bowls desse país.

Ver o Vi andando nas curvas de concreto é como ver uma apresentação de como se deve andar nesse tipo de terreno. Aquele menino pequeno e de pouca idade, recém completou 14 anos, quando entra na pista vira um monstro. Enquanto a maioria dos skatistas iniciantes que passam o tempo tentando aprender uma grande quantidade de manobras, Vi prefere executar as mais difíceis e com o máximo de estilo possível, deixando sua marca registrada quando o assunto é perfeição.

Esse inicio de ano, Vi foi para Austrália para acompanhar seu “irmão “Pedro Barros no mundial Bowl A Rama. Nos dias de treinos, o que mais impressionou foram os ídolos do skate mundial, tais como, Bucky Lasek, Rune Glifberg e o mestre Steve Cabaleiro abordando o Pedro para elogiar os rolé do Vi na pista.

Outro destaque cabe ao fato do Jake Phelps, chef editor da revista mais respeitada do mundo, a Thrasher Magazine, que anunciou seu novo skatista favorito e esse era o próprio, Vinicius Barbosa, vulgo Vi Kakinho.

É claro que um skatista desse nipe não passa despercebido. Faz alguns nos que ele é patrocinado pelas maiores marcas do mercado mundial. Volcom, Vans, Drop Dead, Evoke, Indy e agora sua mais nova contratação a Monster Energético.

A Monster mostra que está entrando no mercado para agregar. O energético é uma bebida que favorece o esporte em todos os sentidos. É feito para os atletas, para o ganho de performance e como o skate sendo um dos esportes que mais cresce no mundo a Monster já é reconhecida como aliado.  Skatistas com Jake Brown, San Bckett e Paul Luc já são conhecido mundialmente e fazem parte da equipe junto com seu novo integrante Vi Kakinho.

Na foto ilustrada nota-se o que significa a palavra ESTILO

Andre & Pedro Barros        R.T.M.F

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone