Congratulations! You have successfully installed your theme. However, it may look incomplete at this moment. Do NOT panic as you simply need to configure your Theme Options. Please go through the Theme Options completely and select an option for each setting. After that, you're site will be ready for the world!

topbanner

Vi Kakinho Vem Forte!!!

VI Kakinho é Monster!!!

Herdeiro de um dos estilos mais bonitos do Brasil, Vi Kakinho veio com o mesmo DNA que o seu pai Leo Kakinho quando o assunto é Skateboard.

Praticamente irmão de Pedro Barros, separado só pelo sangue, Vi é um dos poucos e verdadeiros bowl riders do Brasil. Seu pai que já havia sido criado ao lado de um bowl em Guaratinguetá, um dos poucos bowls existentes no Brasil, a 20 anos mora em Florianópolis onde seu filho também está sendo criado em torno dos melhores Bowls desse país.

Ver o Vi andando nas curvas de concreto é como ver uma apresentação de como se deve andar nesse tipo de terreno. Aquele menino pequeno e de pouca idade, recém completou 14 anos, quando entra na pista vira um monstro. Enquanto a maioria dos skatistas iniciantes que passam o tempo tentando aprender uma grande quantidade de manobras, Vi prefere executar as mais difíceis e com o máximo de estilo possível, deixando sua marca registrada quando o assunto é perfeição.

Esse inicio de ano, Vi foi para Austrália para acompanhar seu “irmão “Pedro Barros no mundial Bowl A Rama. Nos dias de treinos, o que mais impressionou foram os ídolos do skate mundial, tais como, Bucky Lasek, Rune Glifberg e o mestre Steve Cabaleiro abordando o Pedro para elogiar os rolé do Vi na pista.

Outro destaque cabe ao fato do Jake Phelps, chef editor da revista mais respeitada do mundo, a Thrasher Magazine, que anunciou seu novo skatista favorito e esse era o próprio, Vinicius Barbosa, vulgo Vi Kakinho.

É claro que um skatista desse nipe não passa despercebido. Faz alguns nos que ele é patrocinado pelas maiores marcas do mercado mundial. Volcom, Vans, Drop Dead, Evoke, Indy e agora sua mais nova contratação a Monster Energético.

A Monster mostra que está entrando no mercado para agregar. O energético é uma bebida que favorece o esporte em todos os sentidos. É feito para os atletas, para o ganho de performance e como o skate sendo um dos esportes que mais cresce no mundo a Monster já é reconhecida como aliado.  Skatistas com Jake Brown, San Bckett e Paul Luc já são conhecido mundialmente e fazem parte da equipe junto com seu novo integrante Vi Kakinho.

Na foto ilustrada nota-se o que significa a palavra ESTILO

Andre & Pedro Barros        R.T.M.F

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone