Congratulations! You have successfully installed your theme. However, it may look incomplete at this moment. Do NOT panic as you simply need to configure your Theme Options. Please go through the Theme Options completely and select an option for each setting. After that, you're site will be ready for the world!

topbanner

Usando o SK8 p/ gastar o dinheiro público

Texto,Thronn e Peri
Correção, Erika N Rossi

Vixi, não demorou nada para a casa cair para os fraudulentos que vêm dando uma de cordeiros no nosso esporte. Entraram no skateboard do Brasil jogando ilusão na cara de pessoas que viraram as costas para os verdadeiros do skateboard do Brasil, seguiram com esses sujeitos achando que fosse a coisa mais certa a fazer, vender o ‘’know how’’.
Agora estamos diante de coisa muito grande mesmo, precisamos de mais investigações porque a grana do povo brasileiro esta sendo roubada. Ai usam o santo nome do Skateboard para lavar dinheiro público trazendo celebridades norte americanas e pagando fortunas, isso tudo com o seu dinheiro, que poderia ser investido numa pista pública, revertido para concertar as calçadas podres que temos ai. Sei lá, mas a casa caiu e tenho pena dos que foram iludidos por esses canalhas. Como diz meu amigo, Azzzaaaaaa!!!!!!!!

http://m.estadao.com.br/noticias/nacional,em-blog–investigado-por-suposto-esquema-de-fraude-no-esporte-ameaca-pc-do-b-e-orlando-silva-,786190.htm

No nosso meio também tem gente que faz besteira, mas é família a gente se resolve aqui sem gente de fora, fechamos a porta e discutimos sim, fora fraudulentos, pilantras, ladrões, estupradores do direito do povo, usurpadores, moclepuclios, crofongatrios, muquingios, roubatrelios , porquistenios, fraugorios, ploripus, e ninguengropenicos e eu não tenho mais palavras para dize, um bando de sangue sugas.
O que é certo é certo…

…num tem jeito, quando uma parada começa errada, como ela termina?
Errada, né?! Eu havia escrito um texto sobre o evento que rolou aqui com o Tony Hawk, na semana passada, que foi publicado no Thronnsk8mag,

www.thronnsk8mag.com/wp/muito-estranho

e também em outros blogs, que falava sobre o quanto “estranho” foi esse evento. Não estava combinando com o que se espera de um evento desse nível, e não tinha praticamente a presença de nenhum skatista pró, roots, ou como quiser chamar.
Hoje, ao ler a seguinte notícia: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/militante-do-pcdob-acusa-orlando-silva-de-montar-esquema-de-corrupção

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/militante-do-pcdob-acusa-orlando-silva-de-montar-esquema-de-corrupção

, pude confirmar o que a minha intuição já estava dizendo. Vi a foto do Hawk chamando um skatista brasileiro de Fóssil, e também que havia rolado uma certa “amizade forçada”, coisa que quem é do skate mesmo, antes não fazia.
Quando a máscara cai a gente entende a real expressão de quem está por traz dela, quando o muro desaba, você vê quem estava de que lado.

Acho que, sem querer, eu acabei percebendo no astral daquele evento uma certa negatividade, encoberta pela boa vontade de alguns skatistas natos, e também um certo desespero, por parte de quem já não tem mais como negar que o tempo passou.
Mas o mesmo tempo que passou para alguns, mostrou rapidamente a força dos Deuses do skate, e provou mais uma vez que a verdade é a verdade e não tem quem compre. Tem coisa que não tem preço. A história dos skaters sempre foi maior do que o dinheiro, e basta ver o filme Vida Sobre Rodas, no qual se pode perceber o quão nocivo foi para o Brasil , quando as marcas foram copiadas, o atraso de lado que foi aquilo. Naquela época, até dava pra entender, afinal era o começo de um movimento e que teria suas dificuldades, mas hoje, já poderíamos ter aprendido que essa mentalidade do “lucro” pode ser muito perigosa, …mas no mesmo filme o Cezinha diz: “Agora é só não fazer cagada daqui pra frente”. A mente dos caras da grana é sempre mais “negativamente ambiciosa” do que do esportista. Assim como uma gravadora e um artista. O lucro, na mente deles, vem antes do trabalho.
Construir uma estrada limpa dá muito trabalho, porém, não vai ter buraco nela para a gente mesmo cair.
Continuo torcendo pra que essa seqüência de notícias sirva pra desmascarar os parasitas e fortalecer os “sangue nobre” que sempre estiveram, com dinheiro ou não, no skate, por amor, talento, ou simplesmente por diversão.
É isso aí….
Foi mal aí se eu ofendi alguém, mas também, não estou aqui para ficar vendo as paradas rolarem e não dizer nada.
Cada um sabe onde aperta o calo, e se você não tem nada a ver com isso, também não tem porque se morder, e sim, unir suas forças com quem quer ver o certo pelo certo.
É isso aí….

GO FOR IT Brown!!!!

@PeriCarpigiani

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone