topbanner

Unidos pelo e para o skate

Unidos pelo e para o skate (meus filhos dando melhor exemplo)

Nesta última quarta-feira, 19 de outubro, membros do comitê de street skate, skatistas profissionais formadores de opinião e a diretoria da CBSk, se reuniram no escritório da mesma em São Paulo. Em pauta novas diretrizes para o skate em 2012. Foram abordados assuntos como eventos e condições para os competidores profissionais, profissionalização de novos skatistas, novos projetos, entre outros…

Esq. para dir. Biano Bianchin, Marcio Tarobinha, Lauro Netto, Ed Scander, Masterson Magrão, Marcelo Santos e André Hiena.

Estiveram presentes Marcio Tarobinha, Biano Bianchin, Masterson Magrão e André Hiena, além de Marcelo Santos, Ed Scander e Lauro Netto. Por iniciativa dos mesmos, a reunião aconteceu com o objetivo maior de juntar forças para fazer pelo futuro do skate brasileiro. Já que a CBSk é a entidade oficial do skate nacional e composta por todos que desejam e trabalham para e com o skate de forma profissional.

A partir deste, novos encontros serão realizados, com maior abrangência e participação de skatistas, empresários, promotores de eventos e interessados em somar para o fortalecimento e união em prol de um futuro com mais coesão e oportunidades.

A CBSk ressalta que está aberta para idéias e projetos, sendo o caminho legítimo e idôneo para o desenvolvimento do skate no Brasil.
Visite www.cbsk.com.br

Foto – Crédito Divulgação CBSk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone