topbanner

Transworld Skateboarding Awards 12th Annual

Halleluijah, Transworld Skateboarding Awards 12th Annual

twslogo

Uma das melhores premieres do ano foi a da revista Transworld Skateboarding que prometeu um grande evento e cumpriu a missão. No dia 15 de junho, a Award aconteceu com grande sucesso na Avalon, uma casa de show que anteriormente foi um teatro. Com público de aproximadamente 1000 pessoas selecionadas a diversão estava garantida.

Avalon, Hollywood

Avalon, Hollywood

Chegando em Hollywood quando entrei na rua onde aconteceu o evento de cara já vi placas nos postes com o nome do Luan Oliveira. Espalhadas por um quarteirão dizendo que ele era o skatista do ano. Havia outras placas com nomes de outros skatistas mas as placas do Luan estavam nas melhores partes da rua.

Garoto com moral na cena

Garoto com moral na cena

Isso já da uma emoção enorme saber que nossos meninos do skate brasileiro estão representando pesado nossa raiz esportiva. Como sempre e de costume chego bem cedo, sem convite pra variar fico na porta sacando o ponto certo para aproveitar a chance. Quando começou o credenciamento eu estava em terceiro na fila.

Filas enormes

Filas enormes

Com jeitinho falei com uma moça que conferiu meu nome que não estaria na lista logicamente. Troquei uma idéia, dei meu cartão do website e ela decidiu me dar uma pulseira pra ficar fotografando mas disse que eu não poderia entrar.

Aplausos para quem merece

Aplausos para quem merece

Fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi outras pessoas com a mesma pulseira e perguntei se poderia entrar mas eles não sabiam. Foi aí que apareceu um anjo rasta de nome Nilton Neves, o Urina, que clareou um belo convite. Depois dessa poderia entrar na festa e curtir, fiquei muito animado e tô nessa galera.

Luan com um belo visual

Luan com um belo visual

As celebridades do skate começam a chegar, Bob Burnquist, DannyWay, Jake Brown, Mike Carol, Chad Fernandes e muitos outros. Mas a maior celebridade presente foi Bam Margera do Jackass que estava bem à vontade e atencioso com todos sem pregar nenhuma peça. O peso do street estava formado, quase todos os caras que você vê nas revistas e vídeos estavam ali.

Collin Mckay e coisa rara de ver

Collin Mckay e coisa rara de ver

Com muita gritaria, muita cerveja e outras bebidas lícitas estavam rolando na faixa. Começa a apresentação dos premiados na categoria ‘’Best rookie’’, a torcida do Luan era enorme mas na hora de premiar não saiu o nome dele e sim do Brandon Westgare.

Bill Weiss e Pat Duffy

Bill Weiss e Pat Duffy

Uma cena muito marcando para mim foi ve o Nilton Neves e o Adelmo Juninho apresentando uma categoria, isso prova que esses rapazes trabalham bem a imagem do skate brasileiro e com esse feito previlegia todos brasileiros no esporte.

Lizard king tomando banho de cerveja

Lizard king tomando banho de cerveja

Esperávamos que o Bob Burnquist levasse o premio de melhor transição ou melhor parte no vídeo mas nada, Grant Taylor levou os dois. Sei lá qual o critério que usam, quero ver quem faz o que Bob consegue fazer na mega rampa e no halfpipe.

Matt hensley, terno, o homenageado da festa

Matt hensley de terno, o homenageado da festa

A detonação veio gorda para o pessoal da Flip que passou a mão nos prêmios de melhor equipe e melhor vídeo. O peso da premiação de Melhor Equipe é o maior, é como num Oscar o melhor filme.

Chico Brennes e Rodrigo Petersen

Chico Brennes e Rodrigo Petersen

Comemoração geral para Lizard King que levou a melhor na premiação da TWS na categoria ‘’reader’s choice’’. Muito aplaudido ele se lavou com cerveja, emocionado com o prêmio falou até com um pouco de ódio instalado na garganta, mandando alguém se f#d*r aos gritos. Lavou a alma esse cara.

sk8 rock

sk8 rock

Quem conhece sabe muito bem da constância do Chris Cole em suas rotinas de street style e sendo um skatista completo só tinha que levar o prêmio de melhor do ano.
Em todos os anos é escolhido um skatista oldschool ou lenda viva pra receber homenagem pela sua contribuição ao esporte. Este ano o rei da festa foi Matt Hensley, ex H-Street que revolucionou no seu tempo com manobras absurdas e técnicas. Um cara muito tranqüilo, não faz pose e é humilde mesmo. Matt hoje é proprietário de um restaurante muito badalado pela galera do condado de San Diego. Se você estiver passando por lá confira que a comida é uma delícia e tem também as gatinhas que trabalham lá.

Ana Paula é personalidade preferida entre os skatistas americanos

Ana Paula é personalidade preferida entre os skatistas americanos

O filme esta muito bom e quem detonou muito foi o Torey Pudwill que estava infestado nas bases bem estilo do seu mestre Daewon Song, me disseram que andam juntos.Fiquem de olho nese cara.
Para levantar a galera o convidado mais que especial foi PatDuff, anfitrião host.

Binho, Amanda Jane e o noruegues Oyvind Nissen

Binho, Amanda Jane e o noruegues Oyvind Nissen

Cupim e Juninho, photo by Gloria Hernandez

Lance Mountain, photo by Gloria Hernandez

Flip's team, photo by Gloria Hernandez

Bam Margera, photo by Gloria Hernandez

Bam Margera, photo by Gloria Hernandez

BEST ROOKIE
Brandon Westgate
BEST VIDEO PART
Grant Taylor – Debacle
BEST TEAM
Flip
BEST STREET
Chris Cole
BEST TRANSITION
Grant Taylor
BEST VIDEO
Extremely Sorry
TWS READERS’ CHOICE
Lizard King

Revisão de texto: Alberto Betão

2 Responses to Transworld Skateboarding Awards 12th Annual

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone