topbanner

Tommy Guerrero e Ray Barbee ”Sk8 Rock”

Texto e fotos: Thronn.
Revisão: Betão.

Uma festa da pesada no melhor estilo Skateboard me pegou de surpresa. Fui conferir feliz da vida pois estava comemorando a visita do meu truta Fabio Bolota após 6 anos sem pisar na terrinha prometida, a Califórnia.

O local não poderia ser melhor, em DownTown na Warehouse Huf do nosso conhecido streeteiro Keith Hufnagel que lançou a marca Huf neste dia.

Musicalidade de primeira soaram dos instrumentos de nada menos que Tommy Guerrero no baixo, Ray Barbee degolando na guitarra, Fred Ortiz na bateria e um convidado muito especial nos teclados o ‘’Money Mark’’ que já esteve em grupos como Beast Boys, em longas temporadas no disco “Freeway Keyboardist”, ele também esteve engajado em campanhas pela conscientização da população sobre o HIV/AIDS. Seu Jorge também já teve nos seus projetos, o dedo desse gênio da música underground.

O som desses caras é tipo experimental, digo isso porque as músicas são longas e com bastante improviso. Uma mistura de Jazz, Funk, Soul, Rock ‘n Roll e outras coisas. Tommy Guerrero chegou a dizer que era para todos considerarem essa noite como de improviso musical.

Uma galera muito curiosa assistia com atenção esses skaters legendários da Powell Peralta que foram a primeira leva do Street agressivo nas ruas da Califórnia, isso da minha época. Irado som dos caras, que festa perfeita até a proxima galera.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone