topbanner

Thronn Skateboards renasceu em Los Angeles! (Slayer, Reborn)


Agora temos uma marca de Skatebaord que lhe trará a melhor qualidade em equipamentos, mas por enquanto nosso carro chefe é o deck a parte mais importante do skateboard, pois até sem trucks podemos dar um ollie flip no carpete da sala.
A idéia de ter uma marca já me acompanha há muito tempo e acho que todos os skatistas pensam nisso. Acontece que não temos grana para começar um negócio firme e em algumas ocasiões quem tem grana entra no skate apenas para sugar, fazem máfia, facções e dominam todo o mercado.
Eu já tentei antes ter uma marca mas de uns anos pra cá achava esse conceito de ter uma marca bem piegas, porquê ninguém tinha uma idéia própria, a não ser fazer uma marca.
Quando fui assitir o filme Social Network com uma amiga, achamos esse  filme muito interessante e ficamos comentando sentindo até o gostinho da vitória dele nas mãos. Foi aí que ela me perguntou se eu não pensava em ter uma marca de skateboard. Eu disse que sim mas neste momento estava focado no site e talvez numa revista impressa grátis para galéra e não dei muito ouvido a isso. Mas depois de uma semana me veio a questão na mente: Por quê ela estava falando sobre isso? Por quê eu não dei mais ouvido a ela? Me senti como se tivesse perdido algo e talvez poderia recuperar senão fosse tarde.

Numa outra oportunidade perguntei a ela o porquê dessa idéia repentina de marca. Para minha surpressa ela disse que podeira entrar sendo um investidor das minhas idéias. Achei “do caralho” ela ter se colocado a disposição, e eu até tentei fazer alguma coisa com ela, mas mesmo ela sendo americana e entender melhor os trâmites de lei etc não rolou. A idéia não havia morrido apenas adormeceu.
Após mais de 5 meses tentando estabelecer uma relação de negócios, trocando emails e telefonemas com uma fábrica conceituado aqui no país na produção de decks de qualidade e sempre tomando não na cara como resposta um grande amigo tentou me ajudar pois ele tem acesso a uma compania de skateboard, usa os serviços dessa fábrica e convenceu o dono que eu não era apenas um comerciante, tinha raiz e história no Skateboard mundial e que poderiam ficar tranquilos que eu faria jus. Ali senti que skatebaord aqui no USA está muito além do dinheiro, a paixão no skateboard está enrraizada nos bons negócios também. Uma mistura de sentimento com protecionismo.  “Thronn Skateboard brotou”.

Agora estamos no turbilhão como marinheiros de primeira viagem mas conto muito com vocês skaters para que possamos ter cada vez mais peças novas no nosso catálogo, patrocinar skatistas, investir na nova geração, enfim fazer o que um bom skatista old school e dono de uma marca faz de melhor e compartilhamos do grande diferencial o Skateboad Cravado na Alma e Rua é a nossa Casa.

Dan colocando a lixa no primeiro skate

Dan colocando a lixa no primeiro skate

John Boy professor de guitarra

John Boy professor de guitarra

aquele talento

aquele talento

O resgate de uma lenda

O resgate de uma lenda

Confira em breve nesse endereço:

Rua Cerro Cora nº 631 – Alto de Pinheiros – Cep: 05061-150 – São Paulo – SP
Fone: (11) 3022-8807 | toobsland@ig.com.br

Agradecimentos a todos os Sangue Nobre.
Antenciosamente: Antonio dos Passos Junior, o Thronn
Revisão: Betão

24 Responses to Thronn Skateboards renasceu em Los Angeles! (Slayer, Reborn)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone