”The confinement of Street Art: Illusions of Grime”

Antiga cadeia de Venice Beach.
Com o título de ”The confinement of Street Art: Illusions of Grime” no dia 11/12/10 aconteceu uma exposição inédita de artistas underground variados, mas todos oriundos das ruas de Los Angeles.
9 artistas participaram dessa exposição mostrando trabalhos de óleo na tela, lata amassada, acrilex e outros materiais.Esses artistas são na maioria grafiteiros de verdade, de raiz, que sobem muros, casas, trens, prédios, sacadas, Free Ways e deixam suas marcas.

Arte de Jonathan

Velha cadeia

Casa cheia

Jonathan tatto e sua obra cobiçada
Sparc website
O principal sentido dessa exposição é um campanha para que sejam protegidos os murais de rua como espaço alternativo para prática do grafite livre.
Pela primeira vez essa exposição está aqui em Venice Beach e não deu outra lotou a casa.
”The confinement of Street Art: Illusions of Grime” estará ainda exposta do dia 11/12/210 até 02/06/11.
O local onde está acontecendo a exposição é muito curioso pois era uma delegacia com celas e barras de ferro onde muito sofrimento passou por ali.

Gustavo Muñoz
Essa delegacia foi inaugurada em 1922 funcionando até no começo dos anos 70, mas no ano de 1977 ela se tornou patrimônio das artes e hoje é quartel general do Sparc.
Um lugar especial cedido pela Sparc para que houvesse esse grande evento de arte que estava sendo comentado aqui em Venice Beach, Culver City, Santa Monica e região oeste de Los Angeles.

Juliana filha de Jonathan d2

DJ dentro da cela mandando o som

Jesse e amiga
Os artistas que participaram são Sonji, Dtwo, Brek, Never, Gash86, Tank one, Myron Reyes, Silvana Jeyd Paredes. O curador da exposição é Gustavo Muñoz.
5 Responses to ”The confinement of Street Art: Illusions of Grime”