Chris Cole levou o Maloof Money Cup
Por Thronn, texto e fotos
Nyjah Huston o Injustiçado

Maloof Money Cup animation
Sinto muito mas agora vou abrir o verbo sorry!!! Nesse evento eles colocaram 20 skatistas para disputar 2 vagas e os caras eram os melhores na matéria. Fabrisio ficou em 5º lugar nessa, achei injustiça com ele mas coisas mais graves estavam por vim.

Nyjah Huston, Ollie flip front to rock slide

Chris Cole, grind
O evento estava indo muito bem e eu estava muito feliz todos os dias, mas no último dia saí do evento me sentindo tão irado que esqueci minha câmera 7D Canon. Voltei de Los Angeles e para minha sorte encontrei a câmera no mesmo lugar que tinha deixado, na sala da media. O tal motivo foi um erro de pontuação na modalidade que mais amo o street style. O pessoal faz um trabalho sério então não posso dizer isso foi um roubo, mas fiquei transtornado.

Jeremy Rogers, nollie flip to nose slide

Milke Carrol e Nyjah Huston
Um nível muito forte e puxado o todo tempo, com Tommy Sandoval, Chris Cole, Sean Malton, Torel Pudwill, Bastien Salabanzi, Garritt Hill. Esses caras andam no gás e fazem manobras na pressão, usam a força. Nem todos são assim, mas percebi que os que estavam andando com força acabaram influenciando, sem perceber, o menino luz Nyjah Huston a colocar um pouco mais de velocidade usando as manobras mais difíceis inclusive de switch. Quem assistiu pode ver que ele realmente merecia ganhar.

Nyjah Huston, nose slide front side

Nyjah Huston, ollie to nose manual
Depois que terminou a última sessão todas as pessoas foram cumprimentar o Nyjah sabendo que ele tinha levado esse Maloof Money Cup na moral. Ele também estava certo disso. Com muita atenção todos olhavam para o telão que iria sair o nome de Nyjah para comemorar e isso não ocorreu. A decepção foi geral.

Billy Marquez, ollie flip

Billy Marquez, kick flip 360
O ganhador é muito bom mas todos sabem que nesse dia não andou o suficiente para chegar tão longe e alcançar Nyjah, um menino prodígio no skateboard de 15 anos. Não sei porquê Chris Cole levou essa, não é culpa dele. Algum dos juízes deve ter errado alguma nota. Os juízes usavam iPads para marcar as notas que eram passado via wi-fi para um controle central.

Bastian Salabanzy, back side nose grind reverse

Bastian Salabanzy, back side crooked
Muitas pessoas começaram a gritar que o Nyjah tinha sido roubado. As crianças que estavam lá ficaram desapontadas e foi unânime a opinião que o campeão foi roubado.

Nyjah Huston e seu apoio

Nyjah Huston, Nollie flip
Erica, a repórter do Fuel TV também estava com cara de despontada, era muito visível isso e chamava o Nyjah para entrevistar mas o menino estava decepcionado, chorando e com toda razão.

Tommy Sandorval, 180 grind to fake

Chris Cole e Erica Fuel tv

Juizes com a mais nova tecnologia, o Ipad

Nyjah Huston, Tail slide
Essa foi a final do Maloof Money Cup que poderia ser diferente com todos felizes mas as pessoas ficaram revoltadas a ponto de xingar e gritar enquanto o menino anjo Nyjah apenas se entristecia e chorava, sendo consolado pelo amigo Fabrisio Cara de Sapo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gregg Lutzka passando pela plaza
Um triste final de um belíssimo evento. Desculpem-me mas aqui no site a verdade vai à tona ainda mais quando se trata de rua pura. Que isso sirva de exemplo para que não aconteça no Brasil. Não é só no Brasil que acontecem esses erros de pontuação, aqui também.

Rodolfo Ramos, front side flip 180

Rodolfo Ramos e Frabrisio Cara de Sapo detonando

Frabrisio, Fake heel flip 180
A participação brasileira, como sempre, foi exemplar. Agradecimentos aos skatistas que representaram o Brasil: Bob Burnquist, Sandro Dias, Lincoln Ueda, Pedro Barros, Edgar Vovô, Marcelo Bastos, Letícia Bufoni, Fabrisio Cara de Sapo,Rodolfo Ramos Felipe Buchecha, Ítalo Panarrubia, Roni Bobinho e Murilo Peres.
Abraço para todos e confiram os resultados.
Pro Street Finals
1. Chris Cole 286.33 points $100,000
2. Nyjah Huston 281.67 points $40,000
3. Sean Malto 281.33 points $25,000
4. Torey Pudwill 274.67 points $15,000
5. Tommy Sandoval 260.67 points $6,000
6. Bastien Salabanzi 258.67 points $5,000
Revisão de texto: Betão
3 Responses to Chris Cole levou o Maloof Money Cup