topbanner

Social Distortion e Face to Face detonam Irvine O.C.

Texto: Thronn
Fotos: John Gilhooley

Verizon Wireless Amphitheater Apresenta:

Esse fim de semana foi muito agitado por aqui pela Califórnia. Lançando trabalhos novos as bandas Social Distortion e Face to Face dividiram o palco do Verizon Wireless Amphitheater em Irvine, em 22 de outubro de 2011.

Com álbum intitulado de ”Hard Times Extra Large” o Social Distortion tocou músicas novas, verdadeiros hinos do Rock n’ Roll raiz e levadas de punk roots. Eles também tiraram um cover de Johnny Cash, Ring of Fire que está no consciente de todos e foi cantada em coro junto com a banda.

O vocalista Mike Mess fez um discurso chingando o próprio pais de racista pedindo “pras” pessoas terem mais consciência e não serem alienadas pelo sistema. As “backing vocal” estavam impecavéis cantando afinadíssimas, detalhe, uma delas era uma negra linda numa banda de rock confirmando aí que música não tem cor e sim atitude. Pra esse novo trabalho a banda veio assim:

Vocals, Guitars Mike Ness
Guitars Jonny “2 Bags” Wickersham
Bass Brent Harding
Drums Josh Freese
Backing Vocals Kandace Lindsey and Ijeoma Njaka

Um das sensações da noite foi a banda Face to Face no Verizon Wireless Amphitheater. Quando cheguei ouvi de longe que eles já estavam no palco e uma fila kilométrica não deu outra furei a fila já no portão de entrada e consegui pegar 8 músicas deles, inteirinhas.

Essa banda é das antigas, mas na verdade ficaram um tempo fora dos palcos como se a banda tiversse acabado, voltaram não faz muito tempo mas os sucessos deles estão na boca do pessoal do movimento. Músicas como: You’ve Done Nothing, Don’t Turn Away, Big Choice, Disconnected, Don’t Turn away, I Want, Walk the walk, Blind cantadas por umas 20 mil pessoas.

As músicas do novo álbum ”Laugh Now, Laugh Later” podiam ser ouvidas na boca dos fans também. Esse álbum vai fazer sucesso porque as músicas são de fácil assimilação e levadas de Punk Rock Raiz. A performance do baixista é muito boa, ele manda na banda, como todas as bandas de Punk Rock. Para esse novo trabalho o Face to Face tocou com essa formação aqui:

Trever Keith – vocals, guitar
Chad Yaro – guitar, vocals
Scott Shiflett – bass, vocals
Danny Thompson – drums

All images by John Gilhooley

http://www.ocweekly.com/slideshow/social-distortion-verizon-wireless-amphitheater-35412982/3/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone