topbanner

Skatista morre no tunel

por Thronn texto

Rafael, um rapaz cheio de vida com vários sonhos a realizar teve a vida interrompida no momento em que praticava skataboarding.

O local, um túnel que estava interditado para reforma. A prefeitura do Rio de Janeiro com suas autoridades competentes deveriam ter colocado obstáculos que impedissem de verdade que carros pudessem entrar ali.

Já fiz muita sessão de skate embaixo do viaduto da Praça Rosevelt e em muitos túneis, acho que o Rafael está no direito de streeteiro explorando os picos de sua cidade. Direito universal estabelecido pela nossa própria lei de consciência de streeterio.Essa vontade de esta usofluindo de diferente lugares e situações é pura adrenalina na veia que está dentro do sangue de quem vem das ruas.

Um rapaz que tinha uma banda, tocava muito bem sua guitarra e era skatista como qualquer um de nós merece nossa consideração.

Em nome de todos os que acessam o site peço que ele esteja em bom lugar e que a família dele tenha forças para superar essa perda que sofreu de forma tão agressiva.

Para a pessoa que cometeu esse crime lamento por ter nascido tão idiota e imbecil a ponto de entrar num carro sem a mínima consciência que está dentro de uma máquina que pode matar cidadãos.

Nenhuma cana vai trazer o Rafael de volta mas que a justiça seja feita. Força para Cissa Guimarães e só temos a lamentar, infelizmente.

Rafal na guitarra e ele com sua mãe Cissa Guimarães

Revisão de texto: Alberto Betão.

One Response to Skatista morre no tunel

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone