topbanner

Skateboard Agita São Sebastião

CAMPEONATO DE SKATE AGITA SÃO SEBASTIÃO…LITORAL NORTE DE SÃO PAULO

Leandro Chico, front side flip

Leandro Chico, front side flip

Foi mais um dia de sol maravilhoso contrariando os meteorologistas de plantão! A etapa contou com 55 inscritos que não se intimidaram com a previsão de chuva como muitos outros e aproveitaram o que São Sebastião tem de melhor. Skate de qualidade, visual paradisíaco e diversão!
Os atletas vieram de São Paulo, Suzano, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Piracicaba, Santa Branca, Santo André, Lorena, Caçapava, Caraguatatuba e São Sebastião também marcou forte presença.

Nadia dos Santos-melon

Nadia dos Santos-melon

No Feminino as meninas mostraram que estão firmes na evolução com manobras fortes como Nollie Heelflips, Double Flips e Melon grabs. Em primeiro lugar ficou a pequena Pamela Leite Rosa de São Jose dos Campos (essa menina anda um absurdo), seguida de Nadila dos Santos, atleta local e em terceiro, Janaina Alves de Caçapava.

Douglas Punkeragem

Douglas Punkeragem

No Mirim, Wacsson de Suzano aterrorizou a pista como sempre, decolou pro primeiro lugar mesmo chegando atrasado devido à correria e correndo depois do término do mirim com o consentimento de juízes e competidores. Em segundo veio Luiz Francisco de Lorena que impressiona por seu tamanho e em terceiro ficou Giovani Galera de Santo André com um estiloso Backside Melon Grab no oververt.

Luizinho-bs kroocked

Luizinho-bs kroocked

No Iniciante, Robertinho de São Jose dos Campos não deixou barato e foi constante subindo ao lugar mais alto do pódio, o local Stevie Lima destruiu o corrimão com muitas variações e deixou sua marca em segundo. Rafael dos Santos, também local, voou com tucknees sobre a spine e variações de borda completando o pódio.

Rafael Santos-melon

Rafael Santos-melon

O Amador contou com a presença de muitos bons atletas e bom nível de manobras. Felipe Marcondes de Pinda levou o caneco com sua constância habitual, Smaily de Lelis de Lorena chegou chegando em segundo com manobras muito boas como um Nollie Hardheelflip sobre o cone e Fs Flips perfeitos e suaves e em terceiro ficou Jonathan Mendes, o Frenético De S. J. dos Campos, estreante na categoria.

podia feminino

Podia feminino

Podio mirim

Podio mirim

4517891667_4ea496905b

Podio amador

Podio e premios

Podio e premios

Ainda tivemos uma demo da equipe profissional da New, com Jackson Kleber, Leandro Chico, Humberto Beto e Geninho Amaral, que andaram com Stanley Inacio e Danilo Diehl mostrando o que o skate tem de melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone