topbanner

Sk8 session com Ben Harper

Por Thronn

Ben Harper good vibe

Ben Harper good vibe

Foi combinada uma sessão nervosa na pista de Santa Monica .Uma pista que eu já procurei várias vezes nunca achei, sendo que já fui até uma vez .
O grander skatista Alvaro Porque me convidou pra ir lá fazer umas fotos porque ele é local e me colocaria pra entrar na pista mas com uma condição; usar um capacete oferecido pela skatepark.
Encarei mais uma missão e fui tentando achar o endereço indicado.
Não deu outra, lá estava ela linda e emaculada como uma virgem hahaahahahahah.Apesar de ter alguns anos de a inauguração ela se apresenta limpa ,sem nenhum pixado e sem racahaduras, uma perfeição de arquitetura.
Encontrei meu amigo Alvaro na entrada da pista e me encaminhou para setor de inscrição e liberou a minha entrada(moral na quebrada) para pegar capacete que não servia na minha cabeça, tambem os dreads estão muito grossos, más fíz um catiado ele ficou na cabeça.

Porque ollie air  no calombo

Porque ollie air no calombo

Ben Harper com  skate Santa Monica air line

Ben Harper com skate Santa Monica air line

Como é bom estar com amigos sangue nobre curtindo a Califórnia num belo dia de sol.
Essa sessão estava o peso do Re:board: Sesper, Bitão fotografando, Daniel Presto,Rodrigo amigo juntamente com corinthiano roxo Marcelo Scooby que esta acompanha essa galera oferecendo a casa e carro pra locomoção.
Nessa sessão o Alvaro Porque estava detonando ,ele é grande conhecerdor desssa skatepark onde os copping são de ferrao proporcionando um deslizamento delicioso nas bordas bem ao contrário da pista de Venice de borda de blocos de piscinas.
Back side air, Porque mostrando localidade no pico

Back side air, Porque mostrando localidade no pico

rocki'n roll slide após um  carvin velóz

rocki'n roll slide após um carvin velóz

Carvins bem velózes ,ollies nos calombos ,smith grinds e rock’n roll slide o estiloso ‘’Porque’’ como é mais conhecido no Brasil deixava as pessoas que estavam ali atentas as suas performances.
Uns instantes após eu ter entrado na skatepark percebi um cara andando na pista fazendo carvins no over vert com uma velocidade média e eu fiquei observando esse elemento que me parecia muito familiar, perguntei para galera que estava mais tempo ali doque eu quem era essa pessoa .Eles me disse que era o musico ‘’Bem Harper’’ muito conhecido no mundo .
Poxa fiquei de cara e fui trocar uma idéia com cara, porque aqui na pista todos somos iguais .Me presentei e puxei uma idéia dei meu cartão do site feito na Califónia para o Brasil ele se interessou.
Eu quis saber se ele conhecia o grande tattoado do brasileiro Jun Matsui pois já hávia ouvido rumores que eram amigos ou coisa assim.cove_logo
Ele me disse que conhecia mas há muito tempo mas não o via a muitos anos.O cara gostou da atenção que demos a elee sabendo que eramos do Brasil veio de Guerra se simpatizou mais ainda com galera nos convidou para ir no seu estúdio onde está gravando um novo album na maior humildade .Disse que vai ficar lá semanas .
Ainda não conferimos esse estudio más quem sabe né?
Aqui estamos nas férias da primavera com a molecada na rua de skateboard, mil gatinhas lindas, um clima muito gostoso, os dia já estão anunciando um verão quente que vem ai.
Não posso me esquecer que o Fabio Cristano Chupeta estava nessa sessão e tinha acabado de desembarcar am Los Angeles.,seja bem vindo irmazinho..
Abraco a todos Sangue Nobres

3 Responses to Sk8 session com Ben Harper

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone