topbanner

”Secret Spot locals only”

Secret Spot, segredos de Los Angeles

Alvaro Porque, gring

Alvaro Porque, grind, Sumemo

Aí galera ta rolando aqui em Los Angeles uma sessão num pico secreto chamado aqui de ”Secret Spot”. O que vem a ser isso? Uma skatepark construída num terreno baldio ou mais parece uma rua, uma estranha localização. O que sei é que fui conferir esse lugar mágico.
Para achar o pico foi uma canseira, me perdi várias vezes e finalmente achei. Ouvi o barrulho do skate e da galera não deu outra, achei vivaaaaaaaaaaa. Passei no meio de umas árvores que estavam tampando completamente a entrada e quando entrei não acreditei no que via:

boca  nose blunt to transfer

boca nose blunt to transfer


vários obstáculos feitos na raça, sem frenscura e chão áspero. Ja tinha uma galera detonando no pico, posso citar aqui primeiramente o Boca de Santos que foi o mentor dessa obra.
”Locals Only” secretíssimo o pico não é para qualquer um, gente de fora não são bem-vindas.
Nosso grande skatista e dono de um dos estilos mais bonitos do skate brasileiro estava arrancando lascas de concreto dos originais curbs de estacionametos colocados propositalmente na borda da rampa transfer.
O pico está novo sem pixado e bem cuidado pelo Boca e o Chris um Americano local na area.Um lugar perfeito para fazer um chirrrasco, bem Escondido e só quem e local poderá perceber que naquele lugar há uma skatepark.
Os nossos artistas também foram convidados para essa sessão, Sesper e Bitão estavam se divetindo muito.

Fabio Bitão, into fake

Fabio Bitão, into fake

Com batidas altas de into fake o Fabio Bitão não deu mole e tentava alcançar seu limite no estilo.
Os locais sempre se divertem mais, já escutei essa frase, pura verdade pois o Boca de Santos tinha várias linhas no secret spot e com rock’n rolls de frontside enterrados num corner de borda de piscina, nose blunt to transfer mostrava quem mandava no pico.
O local é aspero e não pense você andar com uma roda 52 ou 53mm , esquece, jamais conseguirá, no mínimo tem que usar uma roda 58, 60mm e dar uns empulsos constantes.

Em 10 minutos de sessão já estão pingando a cerva do dia anterior hahahahahah.
Rapaz com muita base e que estava a vontade no pico era o Chris que também é um local do secret spot e completou a sessão com feble transfer.

Chris local boy, feble transfer

Chris local boy, feble transfer


Não vou fazer convites porque os caras construiram toda a pista e somente convidados poderão deslizar no secret spot, não vou dar nos dentes a sua loalizacão.
Alvaro Porque

Alvaro Porque, Sumemo


Bico fechado mas aqui você pode ver fotos da sessão.
Home boys in tha house

Home boys in tha house


Valeu Sangue Nobre.

3 Responses to ”Secret Spot locals only”

  1. Pingback: Tweets that mention ”Secret Spot locals only” | Thronnsk8mag -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone