topbanner

Pedro Barros e André Barros a Dupla Dinâmica, RTMF

Pedro ganha um dos campeonatos de bowl mais difíceis da história!

Algumas vezes já me emocionei falando das vitórias do Pedro. Acho que isso não deve-se só ao fato dele ser meu filho, mas qualquer skatista que tivesse que escrever de um brasileiro que já ganhou eventos como Bondi, Pro Tec e X Game, sentiria o mesmo!

Difícil dizer qual me emocionou mais, pois todos tiveram seus aspectos especiais dignos de muita emoção. O que posso dizer é que esse evento do Dew Tour também conseguiu arrancar lágrimas dos meus olhos. Na minha frente vi meu filho fazer história mais uma vez. Ganhar um dos eventos mais difíceis que já aconteceu na história de bowl.

Primeiramente, foi a primeira vez que o circuito Dew Tour colocar a categoria Bowl. O mesmo foi construído na beira da praia e especialmente para o evento. Detalhe, desenhado pelo mestre Chris Miller. Foram 50 skatistas de todo o mundo e nenhum deles ainda havia treinado no bowl, já que o mesmo tinha acabado de ser construído.

A pista constituía de parte funda com 4 metros de altura e com partes mais rasas, dando assim oportunidade para skatistas migrados do vertical e do street à competir.

Um calor infernal dificultou ainda mais, sorte que na final o tempo deu uma amenizada. Bucky Lasek era o local hero do evento. Nascido em Baltimore, o público que lotava todos os cantos da arena estava a seu favor. Dos 50 skatistas saíram 35 para a semi final, depois foi cortado 10 para final e somente 5 disputaram a super final!

Mesmo com toda essas dificuldades, foi o Pedro Barros, meu filho, RTMF, Florianópolis, Brasil, 16 anos, que simplesmente destruiu todos os cantos da pistas e levou a bandeira brasileira para o lugar mais alto do pódio. Pedro passou a semi estrategicamente em quarto lugar, passou a final em primeiro e andou mais ainda para garantir o título de campeão da super final.

Obrigado Pedro Barros, meu filho, pelos momentos de emoções que vivenciamos juntos!

1- Pedro Barros
2- Ben Hatchell
3- Buck Lasek
4- Andy Mac Donald
5 – Nolan Mumroe
6- Omar Hasan
7- Runie Glifberg
8 – Ben Raybourn

Andre & Pedro Barros
R.T.M.F
Revisão: Betão

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone