topbanner

Pedro B. The king of the bowls

3 Vitórias Consecutiva

PQP….. Para quem entende essa sigla sabe bem que muitas vezes ela é usada em uma situação de desabafo!

Ano passado, apesar de algumas vitórias durante o ano, Pedro ainda sim sofreu algumas “garfadas” em alguns campeonatos nos Estados Unidos. No X Game, Coastal Carnage e Dew Tour, eram nítida a vitória dele, mas por politica da indústria americana, nao deram o primeiro lugar no pódio.

Juízes da indústria e patriotas não querem ver um Brasileiro dominando de forma tão eficaz o cenário do skate.
Pelo julgamento do publico presente e dos skatistas que estavam de fora, Pedro era pra ganhar todos os campeonatos de bowl do ano passado.

Quem anda com o Pedro é quem o conhece, já sabe que dentro de uma pista de concreto com curvas e transições não tem pra ninguém. Na modéstia, com muitos skatistas casca grossas, que inclusive são ídolos do Pedro e andam até melhor do que ele, mas quando o lance é pista funda e redonda com copping block em um campeonato, difícil alguém superar a sua superioridade . É nítido a diferença de velocidade, precisão das manobras, força e altura.

Esse ano, mais uma vez a Oceania percebeu que esse furação dentro das pistas não foi algo típico de uma ano de sorte. Pelo terceiro ano consecutivo, Pedro ganhou o circuito Bowl A Rama e ainda de extra ganhou o primeiro Bowl Beach de Manly.

Os 3 eventos foram de altíssimo nível, com todos os tops da modalidade e boa premiação. Arquibancadas lotadas, mídia de peso e os mandachuvas do skate mundial presente.

Nota-se que a nova geração já se espelha no Pedro e que logo logo vão querer tomar o seu lugar no pódio. A velocidade que a molecada esta evoluindo é impressionante! Mas o melhor que ganhar é deixar um legado e o Pedro com tanta pouca idade já esta conseguindo conquistar coisas que muitos levam a vida toda.

A sua simplicidade e humildade é o quesito que mais deveria deixar o povo brasileiro orgulhoso. Muitos me perguntam se eu sou um pai orgulhoso pelas vitórias do Pedro e a minha resposta mais sincera é dizer que meu maior orgulho é o ser humano que meu filho é.

O skate dele é mais uma prova da sua pessoa extraordinária.

Um adolescente que já faz parte do contingente de pessoas nesse mundo que fazem a diferença, que praticam o bem e que acima de tudo divide os seus benefícios.

Obrigado meu filho, o skate e ao Brasil!

Andre & Pedro Barros
R.T.M.F

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone