topbanner

O equilibrio da otica mecanica.

Ana Paula Capelupo Negrão, Fotografia.

2517339728_e66ed34f6dAna Paula Capelupo Negrão nasceu em Ribeirão Preto, SãoPaulo no Brasil em 1977. Ana Paula começou a fotografar skateboarding o mesmo ano que ela começou a andar de skate: em 1995.
A sua primeira foto publicada foi na revista TRIBO em 1997. Inspirada, Ana Paula começou a tirar fotos para varias revistas brasileiras de skate, e trabalha na revista de sua amiga Liza Araújos revista feminina de skate, Check It Out Magazine.Depois de terminar o colegial, Ana Paula estudou Advocacia na UNAERP, mas depois de um ano descobriu que não era sua paixão.

O passado do presente.

O passado do presente.

Em 1998 ela se mudou para São Paulo e começou competir nos campeonatos em todo pais. Ela viajou para a Califórnia no final de 1998 e competir em Vancouver, Canadá’s SlamCity Jam no campeonato de 1999. Procurando oportunidades e novas experiências, Ana Paula se mudou para o sul da Califórnia in 2000 – fotografando frequentemente.
Depois de morar em Encinitas (San Diego) por dois anos, Ana Paula decidiu retornar a escola em 2002 – mas desta vez para estudar fotografia e design. Ela finalizou o curso na Gordem West College (Huntington Beach) em2004 com um diploma em Graphic Design e continuou estudando fotografia no SMCno Santa Monica de 2005 to 2008. Em 2005 ela se mudou para Los Angeles e continua fotografando editorial, banda e muito skate.
Liza ,boneless

Liza ,boneless

Hoje, Ana Paula e uma fotografa free-lance de varias revistas e marcas de skate: Reef Brasil, Quik Silver, Roxy, Maha, Etnies, RockStar Bearings, Velvet Eyewear, Pony Attack and others.
Ela também tem portifolios de fashion e retratos. Suas fotos foram publicadas na Transworld Skateboarding Business, Surfer Girl (SG),Cooler Mag(U.K.) Automatic (SD), Check It Out, and Industria (Europe), BrasilBest (LA) among others. Em dezembro de 2007 ela fez a capa da revista holandes e Roundabout (Revista de comida). Recentemente ela tem trabalhado para a Galeria Consulado Brasileiro de Los Angeles (Onde ela teve uma exposição de fotos artisticas que durou três meses) e para a Natura ( produtos de beleza).
“O Objeto favorito para fotografar da Ana Paula são pessoas”. “Eu gosto de fotografar as pessoas de uma forma documentária, pois desta forma eu acabo descobrindo mais da vida delas ” Ela fala.

3 Responses to O equilibrio da otica mecanica.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone