topbanner

MÓ-H é ”Rua pura.”

Lobão vocal skater.

Lobão vocal skater.

Atualmente com uma nova formação, a banda Mó-H fundada pelo Skatista e Tambem Vocalista da Banda “Lobão” e seus atuais parceiros, Fino (Guitarra), Anselmo (Baixo) e Caverzan (Bateria), se prepararam para retomar a correria e apostam forte no skate como incentivo ao esporte..
A banda tem um longo histórico e parceiros de peso, como a lenda que assinava seu último realese, Mister Antonio dos Passos Jr, mas que na cena do skate mundial é conhecido pelo apelido de Thronn, por aí já se sabe o que pode-se esperar da Banda Mó-H.
Outros parceiros linha de frente que participaram do primeiro CD da banda que leva o Título de “Nóis Sem Nóis Não Somos Nóis” podem ser citados alguns nomes como ; Andreas Kisser & Iggor Cavalera (SEPULTURA), Helião (R.Z.O), Egypcio,Baia e Roman (TIHUANA) Tubarão (CONEXÃO BAIXADA)
Dudu (De Olho no Crime)Marcelo Akasawa (Nype do Gueto) Radjja de Santos,Tupac da Cohab,Fúria Negra,entre muitos outros nesses 8 anos de História.
Lobão sempre teve como foco principal em suas letras e sonoridade da “Rua”,como influência,e as raízes de tudo que viveu no Lado Leste de SP, além é claro do espírito de família e de guerreiro que se vive e viveu na cena do Skate das últimas duas décadas, já que a banda Mó-H e seu front man estão na batalha desde 2002,e ele anda de skate desde 1994,conheça um pouco da história deles que se denominam como “Rua Pura”.

MÓ-H, Skateboard  até o osso.

MÓ-H, Skateboard até o osso.

CD Demo

Esperança, Fé e Coragem,foi o Primeiro CD Demo da Banda Mó-H que obteve uma ótima aceitação da mídia do Skate Nacional ,Veiculos como; Revista Tribo Skate,Revista SKT, Portal Sk8.com.br, Revista Music All,tambem integrou parte da trilha sonora no DVD da Revista SKT (SKT NA ESTRADA),conseguindo um espaço Respeitado por muito nas competições de Street no Brasil.
Outra mídia de respeito pelos skatistas, o programa Skate Paradise, liderado pela Helga Simões na E.S.P.N Brasil,que também teceu vários elogios ao trabalho.

2010

Direto das ruas de São Paulo.MÓ-H.

Direto das ruas de São Paulo.MÓ-H.

Iniciando o ano com o gás total, a rapaziada do Mó-H Lança em parceria com a Produtora
“Glauber Produções” e a Distribuidora “TRATORE” o CD Nóis Sem Nóis Não Somos Nóis.
Este trabalho vem mais maduro e com a responsabilidade de mostrar a banda de uma forma mais segura. São 18 faixas que transitam por todos os obstáculos do dia a dia, e por todas as vertentes musicais da rua; hardcore, hip hop, rap, rockn roll e baladas para entrar na sua mente…
Carregando a responsa de 08 anos de estradas, agradaram de cara formadores de opinião, crítica, músicos, público…
Este trabalho ainda conta com uma homenagem Maestro do Canão ao grande Sabotage , que leva o nome de “Um Grito da Paz”.

ollie air Lobão despencando.

ollie air Lobão despencando.

A banda Mó-H, (como utilizamos no dialeto de rua) de “H” não tem nada tambemFlyer Show de Goiania o Programa
MTV Lab já veinculou um de seus clips, “Skateboarding é Minha Vida”, e se preparam para gravarem o mais recente, da Música Atual de trabalho “Do Lixo ao Luxo”,que deve ficar ponto no mês de Março.
E o Ano de 2010 tambem já começou com uma entrevista de 04 págs para a Revista Skater,e com uma nova parceria entre a banda e o Instituto Tribunow que assina a ação
Skate: Este Carrinho Não Polui!

Essa Banda PROMETE

Ass…: Marcus Moraes (Instituto Tribunow)

63 Responses to MÓ-H é ”Rua pura.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone