topbanner

Luan Oliveira chega forte no XGames

Luan Oliveira, Kick Flip

Luan Oliveira, Kick Flip

Logo na entrada uma cena me fez parar e prestar muita atenção, as arquibancadas estavam cheias de estudantes do primario, todos uniformizados. Havia um professor conversando com eles dizendo sobre a importância do esporte na vida das pessoas e para conseguir tudo que a gente deseja na vida temos que lutar com garras para a conseguir, também que o estudo é uma ferramenta facilitadora que permite alcançar nossos sonhos. Fazia citações de vários atletas que estavam competindo. Todas as crianças caladas ouvindo com atenção até o final.

É gente a batata assou muito aqui hoje nos X Games de Los Angeles. Detonação total da rapazeada do street style que mostrou nível dos mais altos que eu já presenciei e também sabe por quê? Lógico, o Luan Oliveira está pela primeira vez participando dessa competição. Tenho liberdade de concluir que o cara é boa praça, amigável e querido por todos aqui. Anda bem, no gás, com felicidade e atitude. Luan deu um show de técnica apurada misturada com muito estilo. Com essa moral toda Luan se deu muito bem ficando em segundo pra final e pode se sagrar o grande campeão do XGames 17.

Outro sangue nobre da melhor casta é o Nyjah Huston que cortou os cabelos dreads. Isso é grande novidade no skate pois até então não havia cortado desde que tinha nascido. Isso não fez diferença porquê o conceito de leveza desse cidadão continua mais que apurado, é com ele mesmo. Manobras de dificílimo grau que pra ele é um simples toque de ollie pra frente.

Amanhã a grande final aguardem mais milongas e fotos.

Argentino

Argentino

 Gregg Lucska

Greg Lutzka

Ryan Sheckler, backside smith

Ryan Sheckler, backside smith

Sal jornalista do ESPN

Sal jornalista da ESPN

Tommy Sandorval

Tommy Sandoval

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone