topbanner

Letícia a Princesa das Ruas.

Letícia a Princesa das Ruas.

Nossa grande skatista Letícia merecidamente, mais uma vez, está em primeiro lugar no pódio. Ela andou muito em todos os obstáculos e levantou o publico em linhas perfeitas, com humildade falou para o repórter do www.allisports.com que as manobras que executa são mesmas que os meninos fazem.

Muitas manobras ela assiste em vídeos e tenta executar. Para ela não e difícil pois o seu corpo foi criado para conduzir o skateboard. Letícia é uma pessoa muito especial e se não fosse brasileira seria especial do mesmo jeito pois é raridade pessoas nascerem com o dom do skateboard como ela nasceu.

Reinando heim Princesa? Parabéns.

A Princesa das Ruas

Seu corpo esguio e ágil é a perfeição encima de um skateboard e com facilidade ela não pensa duas vezes em varar escadarias, descer corrimãos, voar nas rampas etc. Vê-la andando de skateboard num evento ou numa rua nota-se a sutileza da leveza em cada ollie.

Muitas pessoas andam de skate mas é raro nascer com dom da leveza no corpo como a Letícia. Ela sabe há muito tempo que para executar uma manobra com êxito temos que deixar de lado o peso do corpo e sentir apenas o peso do skateboard em nossos pés.

Ainda bem que ela nasceu no Brasil pois ainda vai ganhar muitas competições trazendo muita alegria. Letícia é nossa Princesa do Street Style, Princesa das Ruas. Parabéns meu anjo, em nome de todos leitores do website.
Resultados

Women’s Vert

1. Gaby Ponce
2. Mimi Knoop
3. Cara Beth Burnside

Women’s Park

1. Letícia Bufoni
2. Lacey Baker
3. Alexis Sablone

Revisão de Texto: Alberto Betão.

One Response to Letícia a Princesa das Ruas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone