topbanner

Exelencia no sk8 e na arte.

Ele foi responsável por várias manobras que excutamos hoje , junto com Natas Kaupas logicamente que era companheiro de sessão, foram os primeiros nos corrimãos de fifty, board slide, front side, rockn roll. mark_gonzales skateboard de pura arte.A rua estava quase sendo fechada. Ele foi responsável por várias manobras que excutamos hoje , junto com Natas Kaupas logicamente que era companheiro de sessão, foram os primeiros nos corrimãos de fifthy, board slide, front side, rockn roll. A rua estava quase sendo fechada.
Podia ver de uns 100 métros de distancia ,um tumultuoso e ruidoso publico que chama a atenção na Fairfax blvd em Hollywood.
Tipos muito underground podemos ver caminhado pela rua indo todos na mesma direção e garotos descendo pela calcadas a dar flips e ollie ao lado do meu carro.
Hum !!!to ligado hoje e o dia da grande festa que esta sendo realizada graças à atitude de dois muito especiais aqui na Califórnia .Se você não conhece Mark Gonzáles pode parar de andar de skatee e for estudar numa faculdade de Skatiologia aplicada haahhahah. Sem dúvida ele está entre os 5 Old School do Street Style mais considerados no skate aqui e no mundo sem duvida. Vindo da primeira linhagem da geração do Street Style americanos,Sangue Nobre.gonz arte no vidro.
Tókio ele e muito conhecido e tem uma marca lá na qual ele faz toda parte de desenhos e logos a ”Gonzo Cuntry”. Só encontra se no Japão.
“Não posso deixar de disser que ele também é ator de cinema já fez vários filmes mas o que eu recomendo e o sensacional filme ‘‘‘Gummo” que conta uma historia verídica que aconteceu numa cidade do interior dos Estados Unidos ”Xenia” foi à cidade onde alguns furacões varreram ela do mapa um dia
Eu tive a oportunidade de ver esse longa que e um clássico ‘Cult’ aqui e penso que no mundo inteiro e graças ao meu irmãozinho Champignon melhor baixista do Brasil ex C.B.J.
Em toda sua trajetória de vida no mundo, quem acompanhou sabe que ele apesar de ser atleta devoto incansável do skate tem o dom muito peculiar e especial de realizar e pintar obras de artes com muito talento.
O talento não para ai e na música Gonz como e mais conhecido teve várias bandas como o Free Beer.
Esse rapaz e um mito aqui nos Estados Unidos e com seu talento nas artes já tiveram exposição dele na “Alledged Gallery “ de New York e muitas outras do mundo.
No japão tem marca de roupas chamada de ”’Gonz Cuntry”’ só disponível no japão.
No skate ele sempre foi muito atirado e certeiro nas manobras e pessoalmente falando me impressionou muito quando pulou de ollie o gap de embarcadeiro ,nossa foi punk, fiquei de cara ao pegar a revista Thrasher no aeroporto com meu amigo Bolota pois não existia a venda nas bancas como hoje, pasmamos. .
Após uma volta de campeonato lhe perguntaram, e ai como foi?, ele responde!, nem vi andei de base trocada hahahaaahaha me parece que nesse ele ficou em quarto lugar, com certeza ele foi o pioneiro no switch no street.gonzales artes baseada nos anos 70.
No vídeo da Blind de 1991 ”video days” que um clássico maravilhoso.
Essa companhia foi criada para fazer uma gozação com Vision Street Wear na época de 1989 ,”visão X cego”
Hoje dezenas de pessoas estão aqui para saudá-lo e apreciar seu talento e pelo que vejo as pessoas está querendo comprar as obras .
Gonzáles estava cheio de admiradores o cercando ele distribuía autógrafo e assinava revistas antigas com suas entrevista.
Os quadros eram super interessantes ao invés de telas eram vidros e a pintura que me pareceu óleo sobre vidro .Com desenhos de traços simples e perfeitos às vezes em algumas obras um jogo de sombra sobrepondo dois quadrados de vidro no mesmo quadro,percebi nas molduras menores. Era uma inovação sem duvida .
Os desenhos passavam um clima dos anos 70 com muito positividade e colorido.
Mark teve suas obras em vários museus do mundo principalmente o de New York que expôs suas obras por longo tempo.
Ele evaporou na festa sumiu derrepente e caímos na velha pergunta da antiga .”’You have seem him?”” hahahahaahah
Minhas congratulações ai mestre mark Gonzales .
O anfitrião da festa era a lenda viva Tony Alva nos deu as boas vindas e falou que no fundo tinha bebida na faixa e sorvete, o som tinha uma garota de dj muito boa. A galera de Venice tava bem representada, pelo Pat Noho, Skippy, Block .Gonzales criando.
Uma das celebridades interessantíssima ali presente foi o Ron Chatman vindo de Long Beach, um cara super legal e me deu cds e vai me conceder entrevista logo mais,aguardem .
Tony Alva e sem comentários, sempre promovendo o skate todos os dias de sua vida e também foi o dj da festa mandando um salve pro Bruno Brown.
Presença ilustre da Liza Araujo, Ana Paula, as meninas do Checkitou4girls. Liza salvou a matéria cedendo algumas fotos pra gente conferir e também colabora o fotografo ”Castro ”.
Não posso deixar de disser que em Hollywood a Alva domina e tem um time de garoto e garotas que andam muito e divulgam muito bem valeu galera do Brasil .

4 Responses to Exelencia no sk8 e na arte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone