Congratulations! You have successfully installed your theme. However, it may look incomplete at this moment. Do NOT panic as you simply need to configure your Theme Options. Please go through the Theme Options completely and select an option for each setting. After that, you're site will be ready for the world!

topbanner

Fóz, a 7˚ maravilhas do mundo

Em umas das 7 maravilhas do mundo os melhores skatistas do mundo!

Nomes como Wagner Ramos, Marcio Tarobinha, família Simão, Diego Fiorese, Leo Kakinho, Gui Barbosa, Marcos Gabriel, Jorge Ladas, Spiro Razis, Joshua Mattson, Trevor Johnson e muitos outros skatistas cabulosos estavam presente nesse evento que vai ficar na memória de todos.
Na bateria final estavam, Marcelo Kosake, Dan Cesar, Otavio Neto, Murilo Peres, Gonçalo Rodrigues e Allan Mesquita.
Foram 25 minutos de jam session e muitas manobras cabreiras que mixaram um pouco de street e vertical na mini ramp montada especialmente para o evento.

Piolho

Piolho

Pedro fs nose bones

Pedro, fs nose bones

Carlos Andrade, bi campeão mundial de street cerrou uma briga contra o bi campeão mundial de bowl Pedro Barros em uma final emocionante. Piolho mostrou o porque ele era um dos favoritos e soltou manobras técnicas de tirar o folego. A cada manobra de flip que ele completava a galera gritava. Ele foi completo com um repertório que tinha desde aéreos, manobras de borda e para desmontar os concorrentes, flips para todo lado!
Pedro tentou chegar junto mandando aéreos gigantes e com uma linha de quem realmente está no rip. Usou os transfers da rampa como se não fosse nada, varou o gap e ainda mandou um 540 saindo de um 5050, mas ninguém conseguiu tirar o brilho do campeão Carlos Andrade.

Pedro

Pedro

Otavio Neto

Otavio Neto

Gonsales, Blunt to fake

Gonsales, Blunt to fake

Membros do juri da CBSK

Membros do juri da CBSK

Outro que emocionou a todos foi Gonçalo Rodrigues que foi de Floripa até Foz de ônibus e mostrou toda garra para subir ao pódio emocionado e emocionando a todos com um choro verdadeiro de quem estava realizando um sonho.
Esse evento foi organizado pela BSB e RTMF. Transmissão ao vivo pela TVAOVIVO.com.br que obteve mais 90 mil views. Contou com todo apoio da prefeitura e secretaria de esporte de Foz do Iguaçu que não mediram esforços para viabilizar o ocorrido em uma área de preservação e um patrimônio da humanidade.
A ideia do evento foi fortalecer a candidatura do X Game para Foz do Iguaçu e se os gringos estavam em busca de algo maravilhoso, eles encontraram uma das 7 maravilhas do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone