topbanner

Fishbone em São Paulo.

por Thronn texto

Fishbone em São Paulo.

Fishbone é uma banda alternativa que faz uma fusão do ska, punk, reggae, do metal pesado e de muito mais.

A banda foi formada em 1979 no gueto de South Central, Los Angeles, por Angelo Moore, vocalista e saxofonista. Além dele, a formação original tinha Maad Vibe (vocal e saxofone), Kendall Jones (guitarra), Fisher John Norwood (baixo), Fish the Philip (cilindros), Dirty Walter A. Kibby II (vocais e trompete), Chris Dowd (teclados, trombone). Esta sonzeira emergiu das entranhas da sujeira de Downtown da mesma cena que veio o Red Hot Chilli Peppers e o Janes Addiction.

Agora o Brasil terá a oportunidade de ver e sentir o peso dessa banda que chega até assustar de tão forte que é a pegada dos caras nos instrumentos. Não se esqueçam que o guitarrista George Rocky é ex Suicidal Tendencies.

As bandas que vão abrir são as pérolas da verdadeira música underground de Sampa, graças ao Pirata e a banda Anjos dos Becos com a energia Funny Fluxo vai ser comemorado esse dia com Fishbone.

Presença marcante de Yo Ho Delic, a origem do funk metal no Brasil e Mickey Junkies que são excelentes com seu conteúdo harmônico sempre a frente das tendências musicais. Tenham um bom show galera!

Revisão de Texto: Alberto Betão

One Response to Fishbone em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone