topbanner

Fernando massacrando as ladeiras do mundo

Fernando Yuppie é natural de São Paulo e desde 2006 mora em Floripa e é filho do campeão mundial de Down Hill Slide ” Sergio Yupppie.

Lay back two wheels

Lay back two wheels

Eu comecei cedo no skate graças ao meu pai, e com apenas 3 anos de idade já estava andando com meu pai nas ladeiras ou nas pistas sempre com os amigos dele, e com isso conheço muita gente do meio do skate. Atualmente estou com 17 anos e me mudei para Florianópolis para sair um pouco da cidade.
Fake 540 slide to sholvet 180

Fake 540 slide to sholvet 180


No começo achei meio estranho, mais depois descobri que aqui seria meu ponto de partida para viajar para qualquer lugar.Aqui em Floripa mantenho meu treinamento sempre e com isso vou buscando cada vez mais meus objetivos de ir viajar para gringa, conhecer novas culturas, ter novos amigos e fazer muita matéria boa.
Com o tempo pintou uma boa oportunidade e conheci uns canadenses que estavam vindo para o Brasil pra turismo. Eu e meu pai demos uma boa assistência pros caras aqui, e um deles me abriu as portas em uma marca canadense que me ajuda para fazer minhas viajens.
Slide reverse 720

Slide reverse 720

Depois que conheci o Canada acabei tendo um bom resultado, esta foi a minha primeira viajem pra fora. Depois fui pra Califórnia viver sonho de moleque, ver lendas do skate que eu via nos vídeos de skate, poder andar de skate com meus amigos, andar o dia todo de skate isto é muito bom não vejo a hora de voltar para mais skate, aprender inglês e viver a vida. Graças a Deus e a minha familia skate, posso seguir os meus objetivos e se estiver com algum problema posso consultar meu skate e ficar sempre de bem com a vida e longe de problemas.
Atualmente estudo de manhã e na parte da tarde skate até o fim da tarde, depois um pouco de trabalho na loja curva de hill (loja da minha família) é muito bom poder trabalhar lá, respiro, vivo, trabalho, skate, ahahaa…suicip-2 Depois vejo meus emails, videos e sempre os sites sobre skate art e música.Apesar de não ter pista de skate próximo onde eu moro, eu vou até as ladeiras de ônibus vejo belos visuais durante a viajem. Chego na ladeira às vezes com meu pai ou outros amigos mais geralmente ando sozinho nas grandes ladeiras da ilha sem carros e sem polícia para atrapalhar a sessão, e também gosto de fazer os roles em pistas, nada como as super park na Califa, sempre é bom para manter a base.

Yuppie pai dropando e Fernando filho slide one foot, dimanicos

Yuppie pai e Fernando filho, dimanicos

Fernando Californication

Fernando Californication

revisão: Christian “GEDAY” Muhlbach

30 Responses to Fernando massacrando as ladeiras do mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone