topbanner

Explorando Los Angeles

por Thronn e Marcio Torretta

Eu juntamente com meu amigo Marcio Torretta após assistir o time de futebol do Brasil ser desclassificado decidimos dar uns roles nas quebradas mais gangster de L.A., lado Westside divisa com lado Eastside e visitar a Designaded Skate Plaza.

Marcio Torretta, fifty one truck e Downtown de fundo

Marcio Torretta, fifty one truck

Uma pista construída com apenas obstáculos no estilo palquinho, corrimão, escadas e sem rampas. Ela está localizada em Boyle Heights que é uma das áreas de maior concentração de gangues latinas, todos dizem.

plaza skatepark é a tendência

Na atual fase, sendo a maioria o povo latino, não tem documentação para estar morando aqui nos Estados Unidos e protestos começam a fazer parte da rotina da imensa cidade. Pode-se ver cartazes com inscrições pedindo a liberação da condição de imigrantes para cidadão americano legal.

Legalize L.A.

Um povo trabalhador, em parte responsável, que está à frente dos trabalhos mais pesados sendo mais de 90% da população trabalhadora da Califórnia. Herança dos Astecas, povo que os mexicanos herdaram um talento enorme nas artes e mostram isso nas paredes da cidade, às vezes na forma marginal de pichação e grafitti.

Zappata legendário heroi

Uma pista exclusivamente para streeteiro, de obstáculos quadrados com bordas de ferro. A localização é muito peculiar pois ele fica em cima de um morro de onde se avista os enormes prédios de Downtown Los Angeles, um visual de filme.

A presença Astecas nos traços

Aqui em Los Angeles um dos maiores incentivadores na construção desse tipo de pista é o Rob Dyrdek. Ele é um gênio do skateboard, profissional que anda por diversão. Dyrdek tem programa na MTV que é uma das maiores audiências aqui o Fantasy Factory.

Fantasy Factory do Rob Dyrdek

Ele é o único que anda de skate com segurança, um negrão de uns 2 metros de altura conhecido como Big Black. O Big Black para o Rob além de ser um grande amigo é também seu sócio na marca Big Black que vende em todos os magazines.

Los Angeles, Downtown

Após a sessão nessa skate Plaza continuamos a rodar pelo bairro tirando fotos dentro dos condomínios onde moram a maior parte das gangues latinas de Los Angeles. Apesar de alguns olhares curiosos a nos acompanhar ninguém nos incomodou e aqui estão algumas fotos desse dia de derrota no futebol e vitória no skate, sempre né!

Chinatown

Chinatown

Conheço essa bandeira ai

Conheço essa bandeira ai

Che

Che

valeu gente fortalece ai nos comentários valeu.

Correção-Alberto Betão

4 Responses to Explorando Los Angeles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone