topbanner

Explodiu Chocou e Emocionou

Explodiu Chocou e Emocionou

Rodrigo Petersen e Sesper

Rodrigo Petersen e Sesper

Sucesso absoluto, magnífico o tão esperado RE:BOARD que aconteceu na galeria da lenda do skate Americano Tony Alva deixou quem não conhecia de ficou estupefado, abestalhado.
Muitos pessoas que não eram no nosso pais respiram a atmosfera do skateboard mas nunca perceberam que existe um mundo paralelo desse esporte em algum lugar do planeta, bombando há décadas.
Me pareceu que eles estavam bem interessados no que estavam vendo ali e muitos faziam inúmeras perguntas .
Já os brasileiros estavam na maior confraternização e matando saudades e contando, relembrando histórias de décadas atrás.
A participação dos brasileiros foi massissa,famílias se deslocaram até de outros estados e de outras cidades.Trouxeram seus filhos de todas as idades que corriam pela galeria da lenda viva Tony Alva.
Originalmente uma festa brasileira com djs ilustre que botou alguns pra balançar ao som Grinders ,Ratos de Porão,Lobotomia, até Suicidal Tendencies.

Cupim e Bob Burnquist

Cupim e Bob Burnquist

Para comandar essa sonzeira toda foi convidado os djs Eduardo Salada e Leticia Bufoni a nossa campeã de skate feminino.
Sesper sempre procurado pela media presente pra dar entrevista assim como Fabio Bitão e Daniel(Presto) que pintou na hora a mão livre dois shapes com traços de muito bom gosto.
Esta iniciativa do art show está sendo idealizada pelo nosso amigo Sesper e sem dúvida alguma diz muito a respeito do gráfico no shape Thronn que significa união e forças, isso é a prova dessa certeza que se concretizou e atravessou o mundo.
Skatista como Bob Burnquist revelou nas suas entrevistas que desde que começou a andar de skate sempre foi um fan dos models nacionais e não teve muitos shapes impotados e contava cada shapes que já tinha usado inclusive o shape Thronn que o Oscar Mad pediu pra dar uma volta e quebrou .IMG_3138 2
Presença também muito marcante do Japones voador Lincon Ueda que estava sendo representado com dois models ali expostos.
Renato Cupim um dos caras que na época dos anos 90 foi um dos mais radicais ganhando vários campeonatos na minha cara.
Com dois modelos de shape ele estava feliz e lembrava de dias felizes nas sessões na porta da Mustabi a loja que o patrocinava e nas filmagens do Grito da Rua programa no nosso querido Badeco.
Um cidadão conhecido no nosso universo, Daniel Bourqui fotógrafo ilustre apareceu derrepente na exposição pra completar ao meu lado o time na Lifestyle pois teve seu model assinado que também foi campeão de vendas por ser o único shape para vertical da equipe.
Alvaro Porque chegou a exposição sendo muito cumprimentando e querido por todos .Dono de um dos estilos mais bonitos do skateboard até hoje.
Morando na Califórnia pode ser encotrado em bowls, piscinas e lugares secretos fazendo sua sessão .
sesper 26 de marco-3061Alvaro Porque foi o primeiro shape feito no Brasil pela compania de mestre Billy Argel a Highgraph que abriu caminhos para que todos perceberam que um profissional deveria ter sua identidade na madeira.
O Sesper conseguiu fazer o impossível ser possível com esta idéia chocante dessa exposição.
A minha felicidade foi imensa quando vi o shape Thronn que não pegava na mão h decadas.
Sentir os concaves o seu line, inclinação do tail e nose que eu meticulosamente medi pedir pra ser feito, foi uma emoção sem tamanho.
Peguei-o e senti uma sensação que não havia sentindo antes mas depois entendi que recarregou minhas baterias.
Ver no shape a dedicatória que de coração fiz pra minha mãezinha que comprou meu primeiro skate e outros mais.Humilde e trabalhadora sentiu que esse era o meu caminho e me deixou fluir pela vida.
Muito grato por ser seu filho Aracy Sá Barros Lima (A.S.L.) e com um apoio desses eu pendurei a minha vida sempre acreditando no skateboard .
Eu agradeço imensamente as pessoas que estão envolvidas nesse projeto tão emocionante, que sejam abertos caminhos pelo mundo a fora para nosso estilo brasileiro, da nossa história .
Sentindo o carinho das pessoas nessa amostra de arte me fez refletir o tempo que muitas vezes passei embaixo da catraca de ônibus, idas do centro até Interlagos de skate pelas avenidas em várias noites de verão.

Liza, Patiane, Leticia e Ana Paula Negrão

Liza, Patiane, Leticia e Ana Paula Negrão

A maioria das vezes sem grana e com fome pois skate de antigamente não tinha tanto dinheiro como tem hoje .
Todo esse sacrifício de chegar até aqui na meca do skateboard mundial e ver a nossa história sendo mostrada aqui dentro me faz sentir muito emocionado e certo de que todas minhas roubadas na vida o skateboard nunca me abandonou e tudo valeu a pena .
Agradecimentos: Mauro Lifestyle, Lec kuc, Marcio Tanabe, Alfio Lagnado, Bruno Brown, Christian Hosoi, Wu, Jorge Kuge, Andreas Kisser, Max Cavalera, Igor Cavalera Billy Argel, Sesper Farófa e família , Fabio Bitãoe família, Ragueb, Marcola e familia, Speto,Ricardo Guardia,Fabio bolota, Barnero, Ricardo Barbero(r.i.p.), Daniel,galera de Guaratinguetá,Cezinha Chaves, Alexandre Calmon,Adailton (Cush) Garage Fuzz e todos skatistas que colaboram com a nossa história.
Agradecimentos Estados Unidos, Liza, Ana, Alvaro Porque Paula, Salada, Daniel, Scooby, Andre Cavanha, Dora Burquist e família , Nilton Neves e família , Luiz Calado, Jahnna e Fabrizio Brezee família, Lincon Ueda e família , Bob Burnquist, Gergal e família,Luis e Milena e família, Família Ofilada ,Thrasher mag, Xbox, Patricia ESPN, Fuel Tv,Andrea Ferraz, Sambazom, Urgh, Fabio Cunha, Marcio Torreta, Cabalero Brasil, Andre Genovesi, Anjinho, Danilo Cerezine, Patiane,Tony Alva, Daniel Bourqui, Samuca Yura…………

Alvaro Porque (Sumemo)

Alvaro Porque (Sumemo)

Patiane

Patiane

Yura e Jorge kuge

Yura e Jorge kuge

Ana Paula Negrão

Ana Paula Negrão

Leticia DJ

Leticia DJ

Eduardo Salada DJ

Eduardo Salada DJ

Renato Cupim

Renato Cupim

Thronn

Thronn

Senhora Ueda

Senhora Ueda

Andrea Ferraz

Andrea Ferraz

Fabio Bitão

Fabio Bitão

Bob Burnquist e Thronn

Bob Burnquist e Thronn

Dora Burnquist

Dora Burnquist

Alva Gallery

Alva Gallery

27 Responses to Explodiu Chocou e Emocionou

  1. Pingback: Tweets that mention Explodiu, Chocou e Emocionou RE:BOARD | Thronnsk8mag -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone