topbanner

Emicida e CSS no Coachella 2011

por Andre Cavanha, Sete Magazine

Emicida e CSS no Coachella 2011

Emicida no programa do Jo Soares

Emicida no programa do Jo Soares

Mais uma vez o mês de abril californiano vem recheado de três dias de muita música, artes psicodélicas e sensação de liberdade. Tudo isso acontece em Indio, de 15 a 17 de abril, no deserto da Califórnia, no Coachella 2011.

Os brasileiros marcarão mais uma vez presença nos grandes palcos do evento. Este ano o rapper paulistano Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido como “Emicida”, uma das maiores revelações do hip hop brasileiro, é um dos três artistas estrangeiros escolhidos para se apresentarem na categoria “The Creator Project”. O projeto é uma rede dedicada a promover a criatividade da cultura em toda a mídia e em todo o mundo. Emicida toca na sexta-feira, 15, no dia em que os grandes destaques serão: Kings of Leon, Interpol, The Chemical Brothers, Ms. Lauren Hill, entre outros.

CSS vai mostrar rock de qualidade

CSS vai mostrar rock de qualidade

Já no sábado, os canadenses do “Arcade Fire” lideram o segundo dia do festival que também terá Erykah Badu, DJ Paul van Dyk, e muito mais.

No último dia, domingo, 17, outro talento de São Paulo subirá ao palco do Coachella 2011. A banda paulistana CSS (Cansei de Ser Sexy), que é composta por 5 artistas, vai agitar a galera com seu rock alternativo. CSS é conhecida internacionalmente na cena indie. O baterista brasileiro Fabrizio Moretti é uma das grandes atrações no mesmo dia junto com sua banda “The Strokes”. Kanye West, Duran Duran, Nas & Damian Marley também serão um dos destaques que encerrarão o festival.

Strokes tem brasileiro na bateria

Strokes tem brasileiro na bateria

www.setemagazine.com/2011/01/20/emicida-e-css-no-coachella-2011

2 Responses to Emicida e CSS no Coachella 2011

  1. Pingback: Tweets that mention Emicida e CSS no Coachella 2011 | Thronnsk8mag -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone