topbanner

Dj Snoop Doggy Dogg sonoriza

Texto e fotos por Thronn
O rei do Gangstar Hemp

Dj Snoop Doogy Dogg

Dj Snoop Doogy Dogg

Agenda Trade Show 2011 é uma feira de negócios não tão grande como as de San Diego ASR mas mesmo assim trouxe para a festa de abertura da feira a maior celebridade, o produtor musical, ator, mc, e legítimo rapper americano de West Side Los Angeles, Snoop Doggy Dogg.

Fiquei sabendo em 6 janeiro, no dia da festa, e não poderia perder essa. Aliados nessa horas a gente tem que agradecer, Binho Hatman e Ronan Really seguiram comigo nessa missão e não ficaram de fora.

O organizador e co-fundador da feira deixou uns 15 caras entrar e fui junto mas ele me tirou fora ahahhahahahahahhaha. As vezes acontece não é galera? Mas eu chego chegando sem convite mas com a sorte do lado e não dá outra.

Tentei entrar como mídia, um pouco depois e, é lógico, fui ignorado, mas as entidades sempre me acompanham e de repente num toque de mágica achei uma pulseira original no chão, ‘’caraca !!!’’, só faltava ter meu nome nela.

Esta festa foi fechado mas poderia pagar 200 dólares para entrar sem direito a água. Tinha gente pagando mas vagabundo nato jamais.

a linda se diverte

a linda se diverte

Skate na veia total

Skate na veia total

Beldades enfeitando a noite

Beldades enfeitando a noite

Snoop e Wiz Khalifa

Snoop e Wiz Khalifa

Mc

Mc

7d, 5d a dominação

7d, 5d a dominação

Realizada dentro de um boliche chamado de ’’300 Bowling’’ a casa estava lotada com os skaters, snowers, surfers, motoqueiros na maior euforia para assistir o Snoop Doggy Dogg.

O rei do Gangsta Hemp dessa vez não estava fazendo um show no qual tivesse um repertório, ele estava sendo o DJ da casa e levou um convidado que está com músicas estouradas em todos o meios de comunicação, desde iphones, net, TV, revistas e rádios, o cara esta terrível, o nome dele é ‘’Wiz Khalifa’’ colocou todos para dançar e pular fazendo dueto com Snoop.

Eu nunca vi alguém fumar tanta maconha como Snoop, ele acendia um atrás do outro se alguém tivesse fumando ao seu lado ele pegava e fumava tudo. Realmente um maconheiro do gueto.

Eles cantando perguntavam se tinha skater na festa e a gritaria era ensurdecedora pois a galera estava em peso, nome como Rayn Sheckler, Jeron Wilson e muitos outros que estavam apreciando o mestre Snoop Duble G.

Snoop colocava sons das antigas, do tempo dos meus bailes de bairro, eu via que ele delirava nas canções sentindo o clima das antigas. Muito Zapp, Funkadelic…. no groove.

Hatman, Snoop e Ronan

Hatman, Snoop e Ronan

alegria e descontração

alegria e descontração

Snoop colocando as pedras da old school

Snoop colocando as pedras da old school

Garota tipica de Orange County

Garota típica de Orange County

Essa tava com jogo ganho

Essa tava com jogo ganho

segurança anunciou que não queria ninguem fumando na casa

segurança anunciou que não queria ninguém fumando na casa

Engraçado, no final o Snoop estava saindo com os segurança e passando na minha frente eu disse para ele que tinha visto ele em são Paulo e que meu amigo tinha sido tradutor para ele, então ele me deu a mão olhando para mim como se lembrasse bem vagamente a saiu balançando a cabeça, tipo falando ‘’cara pode crer, pode crer’’.

Festa de sucesso que abre a feira da Agenda Trade Show 2011.

4 Responses to Dj Snoop Doggy Dogg sonoriza

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone