topbanner

DJ Saga e Seu Rasta Bowl

Fui convidado para uma sessão de bowl pelo meu aliado Márcio Torreta num lugar que eu nem sei onde fica pois não fui de carro e sim de carona. Um pico secreto e pareceu localizado nas redondezas de Silver Lake mas não sei dizer exatamente aonde é.

A casa é um sobrado desses bem altos rolando um estúdio de música e um bowl com transições muito rápidas que não é pra qualquer um. O legal que ele é todo feito de madeira e isso alivia nos piores tombos. Sessão regada de música skate rock, punk rock, hip hop, reggae, raggaq, churrasco, mulher bonita, maconha liberada pois aqui é California e don’t worry be happy, bebidas “a vonts”.

Um pessoal que eu nunca vi estava ali andado nessa sessão e se jogando ao máximo. Quem estava na vez dentro da pista só saia depois de tomar um belo tombo que não machucava pois como você ”skater” sabe muito bem a madeira amortece o impacto e não sentimos aquela dor como no concreto.

O dono da casa e apelidado de DJ Saga estava na sessão detonando e dando as boas vindas para quem estava chegando. Nessas apareceu o Chris Pastras streeteiro das antigas e dono da Stereo junto com Jason Lee pra esquentar ainda mais a sessão. O cara entrou na pista e de primeira mandou um smith grind que até então ninguém tinha acertado. Como a pista é pequena, com calombos e repentinas curvas em poucos minutos a adrenalina já estava corroendo o cérebro e o corpo: se mover, voar e deslizar.

Eu acho que até agora não fui em nenhum lugar tão alucinante como esse, a natureza do lugar me fez lembrar o Brasil, fácil.

Vejam as fotos, mas não perguntem onde fica esse paraíso porque é um secret spot.

4 Responses to DJ Saga e Seu Rasta Bowl

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone