topbanner

Depois de 20 anos o encontro dos dois maiores Bowl Riders do Brasil, Álvaro Por quê? e Léo Kakinho.

Depois de 20 anos o encontro dos dois maiores Bowl Riders do Brasil,  Álvaro Por quê? e Léo Kakinho.

Sessão histórica!!!

Léo, Pedro, Vi Kakinho, Álvaro Por quê?

Depois de 20 anos sem se ver, dois dos mais importantes bowl riders do Brasil se encontraram. Esses dois foram protagonistas de um dos mais memoráveis confrontos de bowl no Brasil.  Esse confronto foi em Guaratinguetá a mais de 20 anos atrás e os protagonistas eram Álvaro Por quê? e Leo Kakinho!  Por quê? ganhou do Léo e esse dia ficou memorável na história do skate. Com uma diferença de idade de 10 anos, a disputa foi incrível.

Por quê? se mandou para os Estados Unidos,  Léo Kakinho para Florianópolis e nunca mais se encontraram.

No mês de março, Leo, junto com Pedro Barros e o vídeo maker Marcos Feijó, foram acompanhar seu filho Vi Kakinho para sua primeira disputa internacional em terras americanas. Foram para Flórida para o Florida Bowl Ride e dali partiram para Califa.

Vi Kakinho

Antes da viagem os lendários Léo e Por quê? já haviam se falado pelo Face Book e marcado esse encontro. A ansiedade era grande por ambas as partes.  Dito e feito! Marcamos uma sessão em Culver City, um dos picos que Por quê? é local. Ao chegar lá a felicidade estava estampada na cara dos dois. Por quê? viu o Leo de 1980 e o Leo atual, sim, porque Vinicius é a cara do Kakinho quando criança. Para Vinicius e Pedro também foi um momento muito esperado, pois eles ouviram falar do Por quê? a vida toda e mesmo sendo um brasileiro, nunca tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

A sessão de skate demorou para pegar fogo, pois os dois tiveram que gastar um pouco de tempo na pista para colocar o papo em dia, mas Por quê? entre um drop e uma conversa, começou a soltar suas manobras pesadas na pista e Kakinho se empolgou fazendo a sessão pegar fogo.

Por quê?

Depois disso foram todos comemorar o encontro em um restaurante brasileiro e finalizando o dia em uma sessão de street debaixo de uma ponte no meio do caminho, claro que nessa sessão de barriga cheia, o skate ficou por conta do Vi e do Pedro.

Pedro, Smith grind

Léo, grind

Por quê? Smith

Pedro, blunt slide

Texto: Andre & Pedro Barros RTMF
Revisão e edição de img: Betão
Publicação: Thronn

2 Responses to Depois de 20 anos o encontro dos dois maiores Bowl Riders do Brasil, Álvaro Por quê? e Léo Kakinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone