topbanner

DeathWish Premiere.

orpheu

Cheguei atrassado na premire da DeathWish, as pessoas estavam saindo de dentro do cinema. Me senti injuriado, com raiva mas a distância que percorri foi grande, tive que pegar 2 ônibus e um metro.

Os horários desse tipo de evento custumam ser muito cedo, começou as 8 e as 8h55 já tinha terminado, me pareceu frustrante. Alguém comentou que haveria uma festa a poucos quarteirões dali. Opa isso é ótima ideia, essa não perco e a festa deve ser boa. Estacionei minha bicicleta numa vaga na rua e segui uma galera que estava indo para lá.

Chegando, tinha uma fila enorme, vários segurança agitados, muitas celebridades do street style e Jake Phelps também por ali agitando.

IMG_9227

Jake Phelps

massaohawai-(1-of-16)

massaohawai-(1-of-21)

massaohawai-(2-of-16)

massaohawai-(2-of-21)

massaohawai-(3-of-21)

massaohawai-(4-of-16)

massaohawai-(5-of-16)

massaohawai-(5-of-21)

                                                                                               

Blake Anderson Breaks( Workaholics) color t-shirt

massaohawai-(6-of-16)

Pelo comentário da galera o vídeo foi animal e criativo, tudo bem eu vejo depois, preciso de convite para entrar como sempre acontece na minha vida de rua heheheheheh.

O Anfitrião da festa estava com bastante pulseiras na mão e eu já intimei  a minha ( tem jeito?). O cara me disse que era para lhe dar uns minutos e depois “tava” na mão, logo ele fortaleceu. Erik Ellington DeathWish, Baker, Supra, etc, o dono de tudo aquilo me deu um entrada vip. Fiquei muito feliz já havia esquecido do vídeo ehehehheheheheh.

A Festa, que festa sensacional, mulherada bonita, charmosas, cheirosas, dançando, pulando com muito alegria. Casa cheia, os anfitriões  felizes, Erik Ellington e Lizard King  sendo mais cordeal possível e se divertindo ao som do DJ Ako Jefferson. O Dj irmão do Atiba, fotógrafo que estava detonando de Minor Threat ao Smiths e logicamente a cereja do bolo de todas as festas aqui, o bom Hip Hop.

A pista lotada maior energia rolando e tome a dança ‘’rala na minha  que eu rola na sua’’. Uma figuras de patins old school com camiseta roller destroy devia ser coisa com Jake Phelps pensei. Eram bem sexys essas moças. Eles eram na verdade figuras que estavam nas campanhas do model profissional do Jon Dickson.

massaohawai-(10-of-21)

massaohawai-(11-of-16)

massaohawai-(21-of-21)

Patiane e Felipe

SAlman's PIzzas

Os caras desse pool de marcas são totalmente streeteiros, puros, Steve Williams estava marcando presença com os DGK, coisa fina. Um dos mais lendários deu seu ar da graça nesta festa, Jerimy Klein estava no pedaço. Ele foi um dos melhores e mais criativos que já vi nessa vida.

Curioso fato que está ocorrendo aqui nos eventos que eu andei percebendo é que Salma Agah  vem colocando suas pizzas nas melhores badalações do skate na veia. Com essa atitude o Salman está eliminando as grandes casas do ramo e assumindo nossa parte de ‘’skater pra skater’’ e  as grandes pizzarias vão ficar a ver navios. A ideia é essa use skate, coma o skate, calce o skate, vista o skate, não use marcas que não são do nosso movimento surf and skate. Nós Por Nós mesmos essa é a ideologia correta.

Celebridade da televisão apareceu pra conferir a festa dessa galera da pesada. Bem a vontade estava o Blake Anderson Breaks protagonista e escritor do seriado da tv “Workaholics”.

Outro cara que estava fazendo a diferença foi  ‘’Lee Spielman’’  vocalista da banda Hardcore Punk de Sacramento, California batizada de ‘’Trash Talk’’. Essa banda fez grande festivais na Europa e teve reconhecimento da Revista Rolling Stone.

Jeremy Klein foi uma das minhas influência no street, de repente apareceu na festa fiquei de cara eu nunca tinha visto ele pessoalmente. Ele estorou no street dos anos 80/90 fazendo parte da equipe do gênio Steve Rocco a World Industries, após anos nessa companhia ele passou para Bird House. Por um período ele havia sumido  do cenário.  Mas descobri que ele tem um programa na net de comédia que dizem ser muito hilário. Tom Green Live w/ Jeremy Klein( http://www.youtube.com/watch?v=atcUknK7k1w ) confiram.

Vou deixar aqui algumas fotos dessa noite e o vídeo está vindo pelo correio pra análise.

Skate eternamente

 

Antonio Thronn

 

 

 

Willy Santos e Jeremy Klein

  Willy Santo e Jeremy Klein

massaohawai-(3-of-16)

massaohawai-(9-of-16)

massaohawai-(8-of-21)

Erik Ellington e NeckFace

massaohawai-(8-of-16)

massaohawai-(7-of-21)

 Jerry Hsu, Lee Spielman e Blake Anderson Breaks

massaohawai-(6-of-21)

Ako Jefferson Dj e  o Irmão  Atiba

massaohawai-(12-of-16)

massaohawai-(12-of-21)

massaohawai-(13-of-16)

massaohawai-(15-of-21)

massaohawai-(16-of-16)

massaohawai-(18-of-21)

                                                                                                                                               

Liza

massaohawai-(19-of-21)

massaohawai-(20-of-21)

Antonio Thronn

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone