topbanner

Circuito Hi Adventure The Number One of RTMF

Circuito Hi Adventure The Number One of R.T.M.F..

Segunda Etapa

Vi Kakinho, mellow over rip

Vi Kakinho, mellow over rip

Mais uma vez o circo pegou fogo. Skatistas do Brasil todo compareceram para disputar as 10 vagas para a etapa final do Circuito. O confronto foi de peso.

No mirim foi surpresa a melhora do nível. Alguns que nem dropavam o bowl, já estavam encarando a sessão de cima. Augusto Akio local da Drop Dead skate park de Curitiba mais uma vez dominou o evento e levou a primeira colocação, mostrando que a construção do novo bowl da pista só trouxe evolução para os paranaenses.

fotos-old-school-9812

backside air

Na iniciantes não ficou por menos, todos andando bem melhor que a primeira etapa, mas mesmo assim o gaúcho local da Swell Skate Camping elevou o nível e ficou com a primeira colocação.

fotos-old-school-9824

Uma criança linda

No amador o bicho pegou! Nomes de peso presente. Pelado ganhador do último campeonato no bowl de Urussanga veio com força, sem equipamento dessa vez, mandou uns aéreos ‘muito alto’ no over vert e conseguiu fazer a final. Caíque representante do Rio Vermelho, Alan Mesquita crew, também andou muito e foi o único que fez o back to back no cotovelo da esquerda ( lugar mais difícil da pista) e também fez a final. Kawall se manteve constante, com boa variação de manobras e fez a final ficando com a quarta colocação.

fotos-old-school-9816

fotos-old-school-9816

Com um nível acima, os grandes nomes do skate de transição no Brasil deram um show a parte. Alan Resende, Vi Kakinho e Murilo Peres deixaram muita gente de boca aberta. Foi um duelo de gente grande. Quem errou menos se deu melhor, pois foi difícil de julgar tanta qualidade e estilo de skate como esses três estavam apresentando. Murilo não havia participado da primeira etapa porque estava em uma das suas viagens para Califórnia, mas deu pra ver que ele adquiriu muita experiência. O garoto dominou a sessão com muitas variações de aéreos e bordas. Sem dúvida ele mereceu o primeiro lugar no pódio.

fotos-old-school-9899

Smith Grind

A última etapa será em dezembro e com uma infra digna do nível dos skatistas. Somente os 10 primeiros do ranking amador desse circuito estarão dentro dessa etapa. Com hospedagem paga para os que vierem de fora e inscrição free, o evento terá uma premiação bem recheada e ainda uma passagem para a Flórida (USA) com inscrição paga para o mundial Florida Bowl Ride.

Skatista
1 – Murilo Peres
2 – Vi kakinho
3 – Alan Resende
4 – kawall
5 – Marcelo Pelado
6 – Caique

iniciante colocação
Skatista
1 – joao fernando
2 – lucas schimit
3 – felipe

mirim colocação
Skatista
1 – Augusto Akio
2 – Matheus Munis
3 – Guiherme Luz (Fubazinho)

Presenças ilustres

Presenças ilustres

Mad e seu bonde

Mad e seu bonde

Texto por: Andre & Pedro Barros (R.T.M.F)
Revisão por: Betão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *