topbanner

Charles Reginaldo nos deixou(r.i.p.)

Charles um cara muito gente fina que convivi por algum tempo fazendo sessões de skate em Fortaleza.

Em uma ocasião tive uma loja de skateboard em Fortaleza e como eu era novo na área me lembro que Charles foi um grande amigo me apresentando nos picos da galera. Sinto muito a morte desse grande companheiro do skate e deixo bem claro aqui que odeio motos, essas desgraçadas já mataram muitos amigos, o pior é que continuará matando. Vamos ter mais atenção no trânsito pessoal.

Com certeza será sempre lembrado no Nordeste e no Brasil como skatista de estilo, manobras poderosas e um grande amigão.

Charles deixa saudades nos amigos, mas viveu para ver o seu Estado de Fortaleza ser o primeiro a sediar uma etapa do Word Cup Skateboard isso é para poucos, foi a primeira vez no Nordeste e com certeza teve a mão dele nisso.

Nota: Thronn
Revisão de texto: Alberto Betão
—————————————————————————————–
Um ditado popular diz que não levamos nada dessa vida e realmente é verdade, assim como também todos nós deixamos uma história de vida que pode vir acompanhada de um bom ou mau exemplo.

Na última quinta-feira acordamos com a triste notícia que o skatista Cearense de 37 anos, Charles Reginaldo tinha falecido e o pior, não de morte natural mas decorrente de complicações de um acidente de moto.

Charles era uma pessoa focada que sabia o que queria, no que creditava e onde queria chegar. Era também altruísta e amigo, valorizava suas raízes.

Andava de skate como se fosse o último dia de sua vida. As manobras eram levadas ao extremo! Muito pequeno, ainda nos anos 80 em uma matéria sobre o skate nordestino na Revista Overall, lá estava ele passando o canyon de Ollie, foto que está eternizada onde quer que haja uma revista dessas.

Texto: Paulo Costa
Link: http://veteranskate.blogspot.com/2010/07/morre-charles-reginaldo.html

4 Responses to Charles Reginaldo nos deixou(r.i.p.)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone