topbanner

CBSk e Projeto Skate Saúde divulgam parceria

CBSk e Projeto Skate Saúde divulgam parceria

cbsk

cbsk


A CBSk Confederação Brasileira de Skate e o projeto Skate Saúde estabeleceram parceria a fim de proporcionar oportunidade aos skatistas confederados a usufruirem dos tratamentos de recuperação através de sessões de fisioterapia de modo acessível.

Todos os confederados à CBSk terão descontos de 33% nas sessões de fisioterapia realizados pelo Skate Saúde na Clinica Fisioter situada na Rua Máximo Gonçalves 305 Cidade Maia em Guarulhos/SP.

Os interessados devem contatar o Thiago Pino pelos fones (11) 8184-2590 e (11) 2409-4827 ou por e-mail no thiagopino@hotmail.com para agendar sua avaliação e tratamento.

Também o Skate Saúde e CBSk em breve estarão realizando uma avaliação física gratuita para todos os skatistas confederados à entidade.

Logo que sejam marcadas a data e local de tal avaliação, será divulgado no blog do Skate Saúde e no site da CBSk.

O QUE É O PROJETO SKATE SAÚDE

Clinica de saude

Clinica de saude


Skate Saúde é um projeto idealizado pelo skatista, educador físico e fisioterapeuta Thiago Zanoni Neves ‘Pino’ com o objetivo de melhorar a segurança dos atletas durante a sessão de Skate, indiferente de sua modalidade ou categoria.

Thiago Pino acompanha sessões de fotos, vídeos, demos, tours e campeonatos de diferentes empresas de Skate dando todo o pronto atendimento para os skatistas que se lesionarem.

Caso a lesão seja um pouco mais complexa, realiza o trabalho de reabilitação em parceria com a Clinica Fisioter, além de um trabalho de condicionamento físico para a melhora da performance e evitar lesões recidivas.

O objetivo é melhorar o tempo útil do atleta sobre o skate além de conscientizar skatistas e as marcas que é de fundamental importância a saúde do skatista, tanto para sua longevidade no esporte como para poder representar bem seus patrocinadores.

O projeto Skate Saúde com sua clínica de reabilitação e treinamento para skatistas recentemente completou seu primeiro ano de funcionamento.

Após iniciar o projeto com o blog SKATE SAÚDE http://www.skatesaude.blogspot.com há mais de dois anos e meio atrás, levando semanalmente informações a skatistas do mundo todo, no início de 2009 o sonho de ter um espaço com boa infra-estrutura para atender skatistas tornou se realidade.

Para comemorar seu primeiro ano, lançou um vídeo mostrando um pouco do cotidiano de trabalho desenvolvido pelo projeto.

skate saude

skate saude

O vídeo estrelado pelo idealizador do projeto Thiago Pino juntamente com o skatista amador Gustavo ‘Gú’ com imagens e edição de Fernando Granja e patrocínio da Famous Sport, Sigilo Skate Shop e Second Soul mais apoio da Matriz Skate Shop mostra a ideologia do projeto e o espírito de como foi o trabalho em 2009.

Este vídeo foi o grande vencedor do concurso promovido pelo portal “Gente que Inova” produzido pela Vitrina Comunicação.

O ‘Gente que Inova’ é um portal de notícias dedicado ao tema do momento a inovação, uma prioridade estratégica para a economia do Brasil, produzindo reportagens inéditas em vídeo, para apresentar casos de sucesso valorizando a diversidade da inovação no dia a dia.

A idéia do concurso surgiu por ocasião da escolha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016 e consistia na produção de um vídeo mostrando uma inovação na área esportiva, indiferente da área de atuação ou do esporte.

Entre todos os vídeos enviados, o do Skate Saúde saiu vitorioso.

O vídeo pode ser acessado pelos links:

Skate Saúde – Vídeo Promo no endereço http://vimeo.com/user3060610 do Vimeo.

skate saude

skate saude

Segundo Thiago Pino “foi surpreendente vencer este concurso, primeiro por valorizar ainda mais o skate como estilo de vida, esporte, arte e ferramenta de inclusão e também por enaltecer ainda mais nosso trabalho em prol do skate. Gostaria de agradecer o skatista amador Gustavo ‘Gú’ pela participação no vídeo e principalmente ao Fernando Granja que produziu o vídeo. Esperamos continuar com este trabalho inovador no skate por muitos anos, evoluindo e diferenciando o skateboard nacional, e quem sabe com o auxílio de novos parceiros realizarmos o nosso grande sonho que é o atendimento gratuito a todos os skatistas. Obrigado a todos os amigos, skatistas, promotores de eventos, empresários e mídia especializada que nos ajudaram neste primeiro ano de uma longa caminhada.”

One Response to CBSk e Projeto Skate Saúde divulgam parceria

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone