topbanner

Cara a cara com Face to Face

fotos e textos, momentos e atitude por: Jonca Master e Denise Chiara

Cara a cara com Face to Face

Para quem não sabe, o Face to Face veio de Victorville na Califórnia, foi um dos maiores destaques do hardcore melódico nos anos 90 e inspiração para muitas bandas pós hardcore. Agata Kissa, 23 anos, vocalista do Kissing Blood, assistiu ao show da banda pela primeira vez e se surpreendeu com a essência do Face to Face.

O Face to Face, banda que agrada 9 entre 10 skatistas, esteve pela terceira vez no Brasil e fez uma seqüência de shows, que incluíram São Paulo (1/6), Curitiba (2/6) e Florianópolis (3/6). A equipe da

www.thronnsk8mag.com

compareceu ao evento no Carioca Club em SP.
A formação atual conta com Danny Thompson (baterista), Scott Shiflett (baixista), Trever Keith (vocal e guitarra) e Chad Yaro (guitarra e vocal). Um quarteto explosivo e sinérgico no palco.

Scott vestiu uma camiseta da seleção brasileira, Danny mostrava a veia punk da banda, enquanto Chad interagia com o público e conduzia toda a empolgação. Traver cantou “Bill Of Goods” em uma cena linda, com o público assumindo os vocais. O vocalista deixou claro, entre suas tantas piadas, o quanto admira os brasileiros, segundo ele, um povo educado e inteligente, com o qual consegue se comunicar perfeitamente em inglês.

Todas os “hinos” do Face to Face foram tocados: “A OK”, “Blind”, “Walk The Walk” e é lógico, “Disconected”, no ápice do show. O clima era de alegria geral, com um público eufórico durante toda a apresentação. A banda encerrou com “It’s Not Over”. O público sabia que não havia acabado e pediu o bis. O quarteto voltou com toda a energia e tocou mais três músicas. Deixou a plateia com vontade de não ir embora tão cedo. Infelizmente, tudo que é bom nos deixa querendo mais. A Thronn Sk8 Mag também quer mais e sempre estará nos shows do Face to Face, aplaudindo o que a banda faz com maestria: apresentações incríveis que trazem de volta a essência pura do hardcore melódico e encanta um público de ouvidos refinados! 🙂
Quem produziu foi a Alive Concerts, do simpático Rico Cardelli, a quem tive o prazer de conhecer durante o show. Sarah Janis, sempre muito solícita e atenciosa foi quem nos proporcionou essa matéria!

Agradecemos a vocês!

Com tanto profissionalismo, uma coisa é certeza: a Alive Concerts crescerá cada vez mais!

para

www.thronnsk8mag.com

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone