topbanner

Abertura Internacional Skateboard Film Festival

Internacional Skateboard Film Festival

O Internacional Skateboard Film Festival teve sua abertura dia 22 no teatro Independente de Los Angeles em Downtown.

Um evento com público selecionado do mundo do skate, diretores, fotógrafos, roteristas, editores, skatistas e várias as pessoas envolvidas nesse vasto mundo das produções de filme de skate. Nesta noite os dois filmes que foram exibidos foi de cair o queixo, primeiro pela qualidade do roteiro escolhido pelos diretores. Grande surpresa foi os dois filmes em 3D, coisa que eu nunca tinha visto na vida, alucinação ao máximo eu viajei vendo os objetos sendo arremeçados em minhas vistas.

Este evento é produzido por Fabrice um frances muito amigavél , gente fina, mostrei o dvd do Vidas Sobre Rodas ele nem sabia que existia um filme assim e fiquei de mandar o link para ele baixar.

Distribuiram dois tipos de óculos, uma para ver o filme Kro3ck3d e outros par ver o filme da Girl. O filme curta da Kro3ck3d estava recheado com as equipes de skate de San Francisco, Los Angeles, New York e DC. Eles usaram tambem um cubo de plástico com uma camera atrás e atacavam esse cubo com o skate e a impressão era inda maior do efeito 3D.

Mark Gonzales comandava o street pelas ruas de várias cidades num rolê bem moleque, desencanado soltando umas manobras de base e difíceis de executar em alguns obstáculos. Acompanhando ele e quebrando tudo estavam: Bobby Worrest, Dan Drehobl, Mike Anderson, Brad Cromer, David Clark e Luke Croker.

No vert mestre Mark Gonz debulhou tudo mandando inverts, plants, front sides e fazendo coisas comicas e deboxando em várias manobras. Sensacional, espírito for fun intenso, parabens.
Acabou o filme e Frabrice veio me dar outro óculo para a próxima sessão. Os malacos do skate, eu falo assim sem medo de ser feliz. Ao longo do anos a Girls Skateboard esta no topo das marcas modernas. O time de e um do melhores do street mundial e caras como Eric Koston, Mike Carol, Rick Howard….. sempre serão “Os Caras”. Com patrocínio da Levi’s, marca de dispensa comentários, eles fizeram um obra de arte dos filmes de skate, trata-se de um curta de 30 minutos, sensacional.

O diretor do filme o Ty Evans mostrou um trabalho feito dentro de uma floresta com time da Girl onde os skatistas fazem os obstáculos com o que acham na floresta, transfomando-a numa floresta skatavel.

O efeito 3D é muito intenso pois mostra as folhas caindo e vindo em nossa direção. Quando o filme acabou aplausos de todos os lados das alas do cinema pôde-se ouvir por minuto.
O make of do filme veio na sequencia e mostrou que nada tinha sido filmado numa floresta mas sim num estudio improvisado mostrando a construção à dedo.

Esse filme o diretor explorou bem imagems de câmera lenta dando maior detalhe ao 3D. Muito bom, os filmes do festival estão quentes.

Voltarei aqui pra falar da grande premiere do Internacional Skateboard Filme Festival que acotecerá dia 25/10/11.

Mah, Danny Sup e Brett

Mah, Danny Sup e Brett

Fabrice

Fabrice

Atiba, Chico Brennes e amigo

Atiba, Chico Brennes e amigo

Ty Evans e familia

Ty Evans e familia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone