topbanner

A Vans #$&*@? é Coisa Nossa!!!!!

A Vans é Coisa Nossa

No dia 16 de março de 1966,704 E. Broadway, in Anaheim, Califórnia foi aberta a primeira loja da Vans.

Logo original

Logo original

Era unica que frabricava tenis e vendia direto pro publico.Seu fundador Paul Van Doren.
Sem demagogia, más hoje é um dia importante para o skateboard no Brasil. A marca que eu, desde moleque, comentava com meu amigos de bairro – que não davam valor e preferiam o All Star hehehehehehe)hoje desenbarca no Brasil ,acho que pela segunda vez e me parece que agora pra ficar.

Steve Van Doren

Steve Van Doren

Churrasquinho cortesia Vans

Churrasquinho cortesia Vans

A Vans chegou firme e forte ao Brasil. Quem diria, depois de seu começo naquela fabriquinha em Orange County em 1966, a marca nunca parou de crescer e conquistar seu espaço, sempre com muito amor ao skateboard.

Steve Van Doren, filho do fundador da marca é atual presidente da Vans é cara muito bacana, que em todos eventos fáz questão de fazer, pessoalmente, churrasco para rapazeada e cuida da galera como se fossem filhos dele.

Stacy Peralta modelo, respeito.

Stacy Peralta modelo, respeito.

É sensacional saber que agora a marca pisou forte também no Brasil!! Abaixo as falsificações e espero que o preço seja mais suave!

Quem começa essa nova parceria é uma empresa chamada 4 Branding, que tem a licença para vender a Vans no Brasil e, me parece, que agora vai pegar fogo no skateboard. As lendas Tony Alva e John Cardiel acompanharam a Van Doren nesse missão ao Brasil pra selar esse acordo. Além de fechar o negócio, essa comitiva do skateboard vai conhecer várias lojas que estarão vendendo Vans, além de participarem de sessões de autógrafos em algumas pistas de skate.
Outra atividade será a festa – fechada – que acontecerá no Inferno Bar, para qual estão previstos shows de bandas que emergiram dentro do esporte, tais como Anjos do Beco, Grinders e Medellin. Os Grinders, quem conhece sabe, nasceu dentro da geração 80 do skate e detonam muito pelos seus shows Brasil afora.

Tony-Alva-Vans-Skateboarding

Tony-Alva-Vans-Skateboarding

Outro ponto positivo nessa visita de negócios é firmar um patrocínio quase que vitalício com Pedro Barros, de 14 anos e é considerado a nossa mais nova força no vert profissional brasileiro pro mundo.
A Vans é uma marca de talento e respeito. Sempre apoiou o skate em todos suas vertentes e, principalmente na música, patrocinando várias bandas e lançando models de tênis de muitos grupos míticos. A Vans também organiza um festival conhecido em todo o mundo, o Warped Tour que é um acontecimento no Skate Rock atual. Não existem shows mais skateboard que os feitos no Warpped Tour.

vans_warped_tour

vans_warped_tour

cardiel-estilo-vans

cardiel-estilo-vans

Com um trabalho muito enraizado na história do skateboard a Vans elitiza os skatistas das antigas, lançando modelos de tênis – com contratos vitalícios – como no caso de mestre Tony Alva, Steve Caballero, John Cardiel, Stacy Peralta, Jay Adams e outros .
No dia 22 de abril será lançada a colecão Inverno 2010 da Vans no Brasil com produtos masculinos, porém para 2011 as coleções contarão con as linhas de roupas, feminino e infantil.

Tenis Cab faz aniverssário

Tenis Cab faz aniverssário

A Vans é uma marca que resume bem o espírito do skateboard e espero que os senhores do 4 Branding entendam bem esse sentido, para manterem a identidade ligada com um skateboard verdadeiro, pois mais que uma marca, a Vans é o espírito real do skate. Espero que eles tenham cabeça para ver que o skate não e só vender pares de Vans e sim preservar a cultura e seu alicece, promovendo banda e eventos em prol do skateboard nacional.
Desejo vida longa a Vans que, sem duvida alguma, representa todo estilo de vida do skate californiano para o mundo e que a 4 branding tenho sucesso e apoie o nosso esporte nesse novo rumo. Promova diversão que é maior ponto dessa converça.Vans, seja bem vinda!

Revisão: Rodrigo K-b-ça

90 Responses to A Vans #$&*@? é Coisa Nossa!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone