topbanner

Stacy Peralta o Visionário.

360 graus,com visual.

360 graus,com visual.

Stacy Peralta é nascido em Venice, Califórnia. Stacy se formou na High School de Venice em 1975. Na idade15, começou a competir juntamente com os ‘’Zboys’’, eram um grupo garotos skatistas.
Teve seu primeiro patrocinio de uma loja de Prancha de surf do lendário ‘’Jeff Ho e Zephyr Productions”. Seu segundo patrocinador era ” Gordon e Smith”.
O Skate mudou a vida de Stacy Peralta completamente. Aos 17 anos após treinar muito a modalidade de free style ele ficou em terceiro no campeonato mais importante da época o campeonato de ‘’Del Mar’’.

Stancy Lay back grind.

Stancy Lay back grind.

Seu talento não se limitou só no skate, ele particpou de filmes como as Panteras e video com Devo(freadom of choice) juntamente com seu amigo Tony Alva.
Esse garoto estava sempre pensando em skate e chegou a inventar uma peça chamada lapper para ajudar nas monobras que engancham o eixo trasseiro no copping.

Super lendas vivas do skateboard.

Super lendas vivas do skateboard.

Com apenas 19 anos o rapaz já tenho inumeras manobras de sua autoria e era considerado o melhor com seu estilo bonito de se ver ,cabelos loiros e longos ele foi o exteriotipo do skatista da epóca. Um dos clássicos do esporte ,video Animal Chin. Nesse tempo conheceu George Powell e fundaram o império ‘’Powell & Peralta’’ .Essa marca foi a mais forte no skate e durou decadas. Com tempo Stacy foi se dedicar a equipe e aos videos da marca.Dirigiu e produziu videos que mostra como andar de skate e o professor nada menos que Tony Hawk.Sussesso total.>
1992 ele deixa a sociedade com George Powell e se volta completamente para direção de programas de tv e filmes. Ficou anos montando e filmando o classico do skate ‘’The Lord Of Dogtown’’ e já imendou um documentario sobre uma das mais sinistra ondas do surf , até que 2001 e reconhecido pelo seu trabalho no filme The Lords of Dogtown com um premio no festival de cimena Sundance de Miami, que ele escreveu e dirigiu.

Lord Of Dogtown.

Lord Of Dogtown.

Comeciais do Mac Donalds ,do Burgues King ja foram dirigido pelo mestre .
Stacy Peralta está com um filme de cenas forte e muita violencia entrando nas telas em breve.
Essse filme documentário que conta histórias sobre as maiores gangues de Los Angeles os ‘’Bloods e Crips’’.

Bloods & crips, Made in America.

Bloods & crips, Made in America.

Muita gente está anciosa para ver o resultado do talento de direção de stacy com vida codiana dessas gangs.
Por enquanto ainda não se ouviu falar desse filme nos cinemas más está terminado , os comentários é que mais uma vez ele se superou como diretor .

O time de Stancy

O time de Stacy

E um filme que mostra o caos em que vives os americanos na maioria negros em seus bairros dominado pelo tráfico de drogas e pelas matanças sem fim.
Ele tenta mostra que com anos de luta da policia contra essas gangs não diminuio a violecia e só aumentou.

crips-and-bloods-made-in-america

crips-and-bloods-made-in-america

E criancas são mortas inocentimente.Stancy quer deixar bem claro nesse filme que governo tem fazer algo ,ajudar o povo a ter um novo orgulho de ser americano sem armas e sem drogas.
http://www.imdb.com/title/tt0479044/
Date USA 20 January 2008 (Sundance Film Festival)
Italy 22 November 2008 (Turin Film Festival)
Norway 28 November 2008 (Oslo International Film Festival)
USA 23 January 2009
http://www.cripsandbloodsmovie.com/

9 Responses to Stacy Peralta o Visionário.

  1. Pingback: uberVU - social comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone